Boomerang - Destaques da programação de junho de 2019

Conheça os destaques da programação do canal Boomerang para junho de 2019.

O QUE SERÁ QUE TAFFY VAI APRONTAR?

Novos episódios
Quartas-feiras, às 18h15

Divulgação Boomerang
Bem-vindo à mansão de Dona Madame, uma senhora cheia da grana que mora com seu adorado cão de lacinho vermelho, Duque. Eles não precisam de mais nada – ao contrário do azarado guaxinim devorador de lixo Costelinha, que passa o dia observando, cheio de inveja, as constantes entregas de comida que chegam à mansão. O pequeno catador de lixo se cansa dessa situação e tem uma ideia: se disfarçar como um adorável gatinho. Acredite se quiser... Graças a um laço elegante e a um "miau" fofinho, seu plano insano funciona e Dona Madame o adota como Taffy e o enche de carinho de uma forma que Duque jamais sonharia receber. Não perca os novos episódios de Taffy toda quarta, às 18h15.

Divulgação Boomerang
TOM E JERRY E A ETERNA BRIGA POR TERRITÓRIO...

Novos episódios
Quintas-feiras, às 18h30

Acompanhe as aventuras de Tom, o gato, e Jerry, o rato, enquanto eles tramam planos um contra o outro, seja dentro sua própria casa, até em uma cabana de uma bruxa ou no laboratório de um cientista maluco. Um gato que persegue um rato, o rato que devolve com retaliações, enfim, as possibilidades são infinitas! Os novos episódios de O Show de Tom e Jerry serão exibidos toda quinta, às 18h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato