Cartoon Network - Destaques da programação de Junho de 2019

Conheça os destaques da programação do canal Cartoon Network de junho de 2019.

Nova Temporada
Toda segunda-feira, às 20h30

Divulgação CN
Criado por um casal de humanos, Oswaldo foi encontrado na praia quando ainda era um pinguinzinho adorável. Agora ele deverá enfrentar seu maior desafio: sobreviver à escola! Toda criança sabe que isso é muito mais difícil do que parece, mas multiplique isso por quatro para o exagerado Oswaldo. O mais estranho dos pinguins vai contar com Tobias e Leia, amigos que estarão ao seu lado não importa o que a vida apresente: professores durões, jogos de RPG bizarros e até mesmo aquele inevitável projeto da feira de ciências. E é isso que Oswaldo chamaria de um dia comum em sua vida. Não perca os novos episódios de Oswaldo que estreiam em 3 de junho e vão ao ar toda segunda-feira, às 20h30.

POKÉMON, A SÉRIE: SOL E LUA - NOVAS AVENTURAS!

Nova Temporada
Segunda a quinta, às 16h

Ainda no clima de estreia do novo filme da saga Pokémon em maio, as novas aventuras de Ash e seus amigos chegam ao Cartoon Network em junho. Ash completou três de suas quatro grandes provas na região de Alola, mas ainda deve adquirir novos Cristais Z, enquanto faz novos amigos Pokémon e aprende a técnica de Surfe Mantine! Até mesmo Rotom Dex embarca numa aventura quando nossos heróis visitam o estúdio do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de montar uma Liga Pokémon em Alola pode estar prestes a se tornar realidade… A nova temporada de Pokémon, a Série: Sol e Lua – Ultralendas (S22) estreia em 3 de junho, com novos episódios de segunda a quinta, às 16h.

A MELHOR SELEÇÃO DO BOOMERANG

Novos episódios
De segunda a sexta, a partir das 6h

Taffy, o novo desenho do Boomerang, estreia novos episódios também no Cartoon Network, no Clube Boomerang! A animação conta a história de Costelinha, um guaxinim devorador de lixo que tenta se transformar em um adorável gatinho - com um laço vermelho e um miado diferente - para que Dona Madame, uma senhora cheia da grana, queira adotá-lo. O plano mirabolante dá certo e ela o batiza de Taffy, mas Duque, seu adorado cão, não gosta nada da ideia. Você vai curtir os novos capítulos de Taffy e os melhores episódios de Oddbods, The Happos Family e Masha e o Urso no Clube Boomerang, de segunda a sexta, a partir das 6h.

Divulgação CN

LUTE COMO FLORZINHA, LINDINHA E DOCINHO!

Estreias semanais
Toda quinta-feira, às 19h

Townsville pode até ser uma metrópole agradável e agitada, mas não se deixe enganar: o mal está à espreita. Somente três garotas são capazes de manter os vilões longe: Florzinha, Lindinha e Docinho! Conciliar escola, hora de dormir e enfrentar monstros gigantes pode ser desafiador, mas, juntas, As Meninas Superpoderosas vão encarar a missão. Enfrentando uma série de malfeitores, elas mostram o que "lutar como uma garota" realmente significa. Novos inimigos, novos amigos e novas aventuras esperam por você nos novos episódios de As Meninas Superpoderosas toda quinta, às 19h15.

Não perca também os novos episódios de Ben 10, Victor e Valentino e Irmão do Jorel, toda segunda, a partir das 19h30, além das estreias de DC Super Hero Girls, Ursos Sem Curso e Drama Total Kids, toda quinta, a partir das 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato