Home Top Ad

Brasil Caipira apresenta Roberto Viola & Christiano, Zé dos Reis & Jean Carlos e Cacique & Pajé

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira recebe as duplas Roberto Viola & Christiano, Zé dos Reis & Jean Carlos e Cacique & Pajé neste domingo (26) na TV Brasil. Ao lado do apresentador Luiz Rocha, os artistas vão levar para o público a legítima cultura de raiz do interior do Brasil.

Roberto Viola & Christiano são do estado de São Paulo e têm uma longa trajetória na música sertaneja: já haviam formado outras duplas e, reunidos há dois anos, lançaram um álbum independente, no estilo sertanejo raiz e romântico, com músicas inéditas e regravações.

Juntos desde 2017, Zé dos Reis & Jean Carlos carregam a música desde cedo em suas vidas. Zé dos Reis, nascido em Olímpia (SP), era dupla do pai, Reizinho. Jean Carlos, natural de Penápolis (SP), fez parceria com o irmão Luis. Desde que se encontraram, seguem carreira divulgando a música caipira de raiz.

Filhos de agricultores, Cacique & Pajé nasceram em uma tribo às margens do Rio Vermelho, no município de Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. O paulista Geraldo Aparecido da Silva, nascido em Itapuí, assumiu o posto de Pajé três anos mais tarde, e em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé criada desde os anos 1970.