Cartoon Network estreia a nova série "Bakugan: Battle Planet" nesta sexta

Divulgação CN 

Em maio, você vai conhecer as aventuras de Dan Kuozo e seus melhores amigos: Shun Kazami, Wynton Styles, Lia Venegas e Lightning, um simpático cachorro. Juntos, vivem várias aventuras e gostam de fazer vídeos para o ViewTube. Bakugan: Battle Planet é a nova série do Cartoon Network!

Dan é um cara talentoso, atlético, extrovertido e que sempre apoia seus amigos. Ele é o líder natural do grupo e carismático por natureza. Wynton é calmo, apaixonado por tecnologia, hacker especializado e muito inteligente. Ele gosta de fazer piadas e é amigo de Dan desde o primeiro ano. Lia tem muito estilo, é artística e responsável pela direção dos vídeos do grupo. Shun é o mais maduro e viajou do outro lado do mundo para se juntar à turma. O grupo só é completo com a presença do adorável Lightning, um buldogue francês alegre, gordo e sonolento que se tornou guardião da turma.

Divulgação CN
Certo dia, Dan e seus amigos descobrem uma raça de criaturas biomecânicas de batalha chamada Bakugan, que emerge da base da Terra em um misterioso despertar global. Depois de fazer amizade com os Bakugan, os jovens devem aprender a trabalhar com eles e usá-los na batalha para defender a Terra e sobreviver às forças obscuras. Dan e seus amigos vão se tornar verdadeiros heróis ao descobrir o segredo que está por baixo da superfície terrestre.

Não perca a estreia de Bakugan: Battle Planet
a partir de 17 de maio, com apresentação toda sexta-feira,
às 16h30, só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato