Cartoon Network estreia a segunda temporada de Oswaldo

Divulgação CN
Oswaldo, Léia e Tobias voltam com tudo ao Cartoon Network em junho com nova temporada! A animação brasileira, produzida pela Birdo e criada por Pedro Eboli, conta a história de um garoto, ou melhor, um pinguim e seus amigos no desafio diário de sobreviver à escola enquanto vivem momentos épicos.

A segunda temporada de Oswaldo estreia dia 3 de junho, às 20h30, e vai ao ar às segundas-feiras no Bloco de Estreias do Cartoon Network, com maratona no dia 23 de junho, das 12h às 14h.

Além disso, Oswaldo ganhará as telas de cinema nos dias 1º e 2 de junho em mais uma iniciativa do Cine Cartoon, parceria do Cartoon Network com a Rede Cinemark. Um especial em formato de história contínua será exibido em mais de 30 salas de cinema de todo o Brasil.

O Especial Oswaldo é uma conexão de cinco novos episódios: Georigins, Oswaldo is The New Black, Oswaldinho da Publiça, Contatos Imediatos de Checheiro Grau e Largados e Parados. Os espectadores vão acompanhar, entre um episódio e outro, algumas descobertas de Oswaldo, tudo isso com o humor característico do personagem.

O especial será exibido em cinemas de Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (BH Shopping e Pátio Savassi), Brasília (Iguatemi Brasília e Píer 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping), Mogi das Cruzes (Mogi Shopping), Natal (Midway Mall), Niterói (Plaza Shopping), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar Shopping), São Bernardo do Campo (Golden Square Shopping), São Caetano (ParkShopping), São José dos Campos (Colinas Shopping), São Paulo (Aricanduva, Central Plaza, Mooca Plaza Shopping, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, SP Market e Villa Lobos), Taguatinga (Taguatinga Shopping) e Vitória (Shopping Vitória).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato