Com equipe in loco, ESPN exibe as finais da NBA com exclusividade na TV paga

Divulgação ESPN
Começa nesta quinta-feira (30) a grande final da temporada 2018-2019 da NBA, e os fãs de esporte terão uma grande cobertura da ESPN, que vai exibir o duelo entre Toronto Raptors e Golden State Warriors com exclusividade na TV paga. Direto dos Estados Unidos, Rômulo Mendonça narra toda a série melhor de sete confrontos em companhia dos repórteres José Renato Ambrósio e Matheus Cobucci, além do comentarista Paulo Antunes.
 
Os comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra, Ricardo Bulgarelli e Guilherme Giovannoni participam das transmissões no Brasil, com direito a convidados especiais e presença no programa ESPN League, que será exibido diariamente durante as finais. Diretamente da NBA House, evento promovido pela liga em São Paulo durante o período das finais, serão realizadas entrevistas exclusivas e conteúdo especial produzido pela comentarista Alana Ambrósio.
 
Emoção não deve faltar na esperada final da NBA. Na quinta decisão consecutiva, o Golden State de Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant terá pela frente o campeão inédito da conferência Leste, o Toronto Raptors liderado por Kawhi Leonard e pode decidir a série em casa caso a disputa chegue ao sétimo jogo. Todas as emoções também podem ser acompanhadas pelo WatchESPN, aplicativo disponível nas plataformas iOs e Android.
 
“Os quase 30 anos de história da ESPN com a NBA no Brasil me dão a certeza de que levaremos ao fã do esporte a melhor cobertura e transmissão das finais. Os fãs de basquete possuem grande identificação com o nosso time de narradores, comentaristas e repórteres e, sem dúvidas, serão eles os responsáveis por contar as grandes histórias que estão por vir”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.
 
A temporada 2018-2019 teve ampla cobertura da ESPN, com 170 jogos exibidos ao vivo na TV e na plataforma online WatchESPN até o início das finais entre Raptors e Warriors. No ano passado, quando o Warriors “varreu” o Cleveland Cavaliers por 4 a 0, a audiência das finais teve média de 23% superior às partidas decisivas do ano anterior.
 
Confira abaixo a programação dos jogos das finais da NBA:
  • Jogo 1: 30/05, quinta-feira, às 22h – Raptors x Warriors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 2: 02/06, domingo, às 21h – Raptors x Warriors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 3: 05/06, quarta-feira, às 22h – Warriors x Raptors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 4: 07/06, sexta-feira, às 22h – Warriors x Raptors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 5 (se necessário): 10/06, segunda-feira, às 22h – Raptors x Warriors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 6 (se necessário): 13/06, quinta-feira, às 22h – Warriors x Raptors – ESPN e WatchESPN
  • Jogo 7 (se necessário): 16/06, domingo, às 21h – Raptors x Warriors – ESPN e WatchESPN

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato