Conheça as novidades de junho no Amazon Prime Video Brasil

Imagem/Reprodução
A Amazon está animada em compartilhar novos conteúdos que chegam ao Prime Video no Brasil em junho, disponíveis para assinantes assistirem via streaming ou fazerem download para visualização off-line.

Séries Prime Original que chegam ao serviço em junho:

4 de junho

The Jonas Brothers Documentary: Chasing Happiness

Chasing Happiness acompanha a jornada dos Jonas Brothers, da infância em New Jersey ao tremendo sucesso que se tornaram, passando pela triste separação, e finalizando com o reencontro e o histórico #1 single "Sucker".

Cheio de imagens inéditas do passado dos irmãos, Chasing Happiness é um olhar emocionante sobre o caminho percorrido pelos Jonas Brothers, de uma família em dificuldades ao sucesso mundial, de hit do pop a um hiato repentino que chocou o mundo. O filme vai além das manchetes e mergulha nos bastidores das jornadas individuais de Nick, Joe e Kevin, que buscam se reencontrar durante a separação do trio, mostrando os passos em suas vidas e carreiras, até o momento da reunião da banda e reconstrução das relações. O fim retrata o momento que inspirou o novo álbum dos irmãos, que chega em breve, "Happiness Begins".

30 de junho

HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental - Temporada 3

Produzido por Hitoshi Matsumoto, a série mostra dez comediantes em uma competição. Os participantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas sem poder rir. Quem rir primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último no local sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses e pode se auto intitular o comediante mais engraçado de todos.

Os filmes que chegam ao Amazon Prime Video este mês

1º de junho

The Bone Collector 

Um ex-detetive de homicídios tetraplégico e sua parceira tentam localizar um serial killer que está aterrorizando Nova York.

1º de junho

Final Fantasy: The Spirits Within 

Com a ajuda de uma equipe de soldados, um cientista tenta defender a Terra de uma invasão de alienígenas fantasmas.

1º de junho

Hancock 

Hancock é um super-herói cujo comportamento errático causa danos milionários com frequência. Ele passa por uma transformação quando alguém que ele salva o ajuda a mudar sua figura pública.

1º de junho

Inside Job

Explora o que causou a crise financeira de 2008.

1º de junho

Joe Dirt

Após ser abandonado no Grand Canyon por seus pais, Joe Dirt conta a história de sua jornada para reencontrá-los.

1º de junho

Machete 

Depois de ser traído pelo homem que o contratou para assassinar um senador do Texas, um ex-agente Federal dá início a uma jornada de vingança raivosa contra seu antigo chefe.

1º de junho

Secret Window
 
Um escritor de sucesso que está passando por um doloroso divórcio, e morando em uma casa no lago afastada, começa a sofrer com um stalker que o acusa de plágio.

6 de junho

Life Itself

Quando um jovem casal nova-iorquino passa do romance da faculdade para o casamento, seguido do nascimento do primeiro filho, as reviravoltas inesperadas desta jornada criam consequências que afetam até mesmo outros continentes e gerações.

9 de junho

Mirreyes vs Godinez

Conta a história de Genaro, um "alfa godin" que dedicou muito tempo e esforço para crescer no mercado de trabalho e melhorar sua posição na Kuri Shoe Shops. De repente, ele conhece Santi Kuri, o filho do chefe, um "Mirrey" que tenta impor sua visão na companhia e tira o "Godinez" da jogada. Porém, nessa tribo ninguém desiste facilmente, e ele e sua trupe irão lutar para manter seu lugar dentro da companhia.

Conteúdo para crianças que estreiam no serviço em junho

4 de junho

Creative Galaxy - Temporada 3

Siga as aventuras de Arty e sua ajudante Epiphany, enquanto eles exploram a galáxia para resolver problemas criativos com arte!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato