Dança e cinema são pautas do Sem Censura desta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que vai ao ar na próxima quinta-feira (23), às 17h, na TV Brasil, vai entrevistar o diretor e coreógrafo Alex Neoral, da Focus Cia de Dança. Alex conversará sobre o espetáculo 'Saudade de Mim', que, em nova temporada, reúne em uma mesma obra Candido Portinari e Chico Buarque.

Ainda no Sem Censura de quinta, o diretor de cinema Wagner de Assis será entrevistado sobre ‘Kardec’. O filme conta a jornada de Allan Kardec (Leonardo Medeiros), nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar seu processo de codificação do espiritismo ao lado de sua esposa Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

A outra convidada do programa é a planejadora financeira Myriam Lund, que vai falar sobre a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) para promover ações de educação financeira no país. Ano passado, o evento reuniu quase sete mil ações, de 280 instituições, alcançando mais de quatro milhões de pessoas em todo o Brasil.

Também nesta quinta, o cantor Marcus Sacramento estará no Sem Censura lançando o CD ‘Drago’, 16º álbum dele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato