Faróis do Brasil volta a exibir programas inéditos e nos leva a Cabo Frio

Divulgação TV Brasil
Em meio às águas azuis cristalinas de Arraial do Cabo, avistamos o Farol da Ilha de Cabo Frio, que ilumina a região conhecida como o Caribe brasileiro. Beleza natural, cultura e história marcam a volta dos episódios inéditos do Faróis do Brasil, que será exibido na próxima quinta-feira (23), às 22h, na TV Brasil.

A equipe do programa esteve na Costa do Sol do Rio de Janeiro para conhecer o farol, que foi construído em 1836 para apoiar a navegação no litoral fluminense. A construção guarda uma vista de 360 graus do mar de Arraial do Cabo, de suas praias e de outras cidades da Região dos Lagos.

A paisagem inspirou uma das canções mais famosas da Bossa Nova. Foi lá que o músico Roberto Menescal compôs o clássico “O barquinho”. Essas e outras histórias podem ser conferidas no próximo destino do Faróis do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato