Discovery Kids prepara manhã animada para celebrar o Dia das Mães

Divulgação DK
No domingo, 12 de maio, o Discovery Kids leva ao ar o ESPECIAL DIA DAS MÃES, programação matutina que celebra a data especial na companhia de PEPPA, MINI BEAT POWER ROCKERS, POLLY POCKET, FRANK E OS ZHU ZHU PETS, LELÊ E LINGUIÇA e 44 GATOS.
A programação começa às 8h, com PEPPA em cinco episódios que serão exibidos na sequência. As comemorações do aniversário da mamãe, uma divertida caça ao tesouro com vovó e vovô, o passeio no carro novo do papai, o dia em que Peppa ficou doente e a perda de seu primeiro dentinho de leite são os temas dos episódios selecionados para compor a programação de Dia das Mães.
Em seguida, às 8h25, os bebês de MINI BEAT POWER ROCKERS também chegam com cinco episódios consecutivos que acompanham as estripulias e composições musicais desses roqueirinhos. Em uma das histórias, Dolores dá uma notícia bombástica aos bebês: aquele será o último dia de Wat no berçário, porque ela vai mudar-se com a família para uma outra casa longe dali! Os bebês se unem em um plano emergencial para não perderem contato com a amiga e importante integrante da banda. Os baby rockers produzem uma balada de despedida – quem sabe assim a mãe de Wat mude de ideia.
POLLY POCKET chega na sequência, às 8h50, com uma brincadeira inspirada no cinema – Polly grava com os amigos um vídeo inspirado no universo dos piratas e não consegue pensar em outra coisa. Curiosamente, sua mãe também não larga o celular. Diante disso, a avó de Polly sugere um dia de spa que servirá como detox total de celulares: nenhuma das três ficará conectada. Entre massagens relaxantes, a menina aciona seu poder pocket para burlar o combinado e acessar sua bolsa com o celular – assim começa a encrenca.
FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS chegam ao ESPECIAL DIA DAS MÃES às 9h15 – os pais de Frankie irão prestar serviço na casa de Jessica Beeker, a cantora pop preferida da menina e dos Zhu Zhus. Frankie dá um jeito de ir junto e conhecer sua grande inspiração, mas ela tem uma reação inesperada: toda vez que chega perto de Jessica, a menina fica completamente paralisada. Os Zhu Zhus, por sua vez, ganham a simpatia da cantora e são convidados a participar do próximo show da estrela!
Divulgação DK
Às 9h40, LELÊ E LINGUIÇA produzem um vídeo de ação: a câmera ficará na cabeça de Linguiça enquanto ele segue o roteiro escrito por sua dona. Mas, como sempre, é só Lelê sair de perto que Linguiça precisa se lançar e uma aventura inesperada para salvar o gatinho e escapar do cachorro bravo do vizinho.
44 GATOS é a atração que fecha a programação do ESPECIAL DIA DAS MÃES, com dois episódios consecutivos, no ar a partir das 10h05. No primeiro deles, Lampo sumiu e chove forte lá fora – ele está entretido preparando o palco para a grande festa que celebrará o dia da boa vizinhança. Mas tanto tempo debaixo de chuva o fez ficar resfriado e ele não pode abrir mão dos ensaios com a turma para a apresentação que farão na festa... E agora?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato