Dono de muitas vozes, Jefferson Schroeder é o convidado especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação CC
Dono de uma das vozes mais famosas e versáteis do país, Jefferson Schroeder está preparadíssimo para mostrar o seu talento no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’. O programa vai ao ar AMANHÃ, 14 de maio, às 23h, no Comedy Central.
 
Jefferson consegue impressionar a todos com os seus personagens, mesmo sendo o bombeiro Bryan, Kate, Rosana e por aí vai... A lista é gigante! Mas para provar que ele sabe mesmo dos paranauê, além de explicar as características de cada voz, Jefferson é desafiado por Fabiano Cambota a dublar dois trechos da última edição especial do programa “Na Estrada”.
 
‘Valeu Mundo’, ‘Naturalizado’ e ‘3 Desejos’ são alguns dos quadros estreantes do episódio e os comediantes não economizam na imaginação. Quando questionados sobre um lugar que escolheriam nascer, Rodrigo Marques não pestaneja: “Santa Catarina, porque tem um lugar chamado Blumenau, onde tem uma festa chamada Oktoberfest e é um mês onde as pessoas se transformam em Rodrigo Marques. Nunca me senti tão em casa”.
 
Já através da hashtag do dia, os meninos são instigados a relembrarem de pessoas sumidas. Rafael Portugal não perde a chance de contar #PorOndeAnda seu bom (e famoso) avô Manuel e aproveita para lançar sua rima de lei. Missão dada é missão cumprida!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato