Home Top Ad

Escritora Elisa Lucinda lança novo livro no Sem Censura desta quinta na TV Brasil

Share:

Imagem/Reprodução
A escritora Elisa Lucinda está entre os convidados do programa Sem Censura desta quinta-feira (30), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Durante o bate-papo com Vera Barroso, Elisa fala sobre o lançamento de seu segundo romance, o “Livro do Avesso, os pensamentos de Edite”.

Caminhos íntimos e inquietantes da imaginação da escritora são revelados neste livro, que trata de temas como amor, sexo, morte, medo e saudade. São mais de cem pensamentos e memórias da personagem que vive os dilemas e paradoxos da sociedade contemporânea. O romance também trata das vivências e dos sonhos com histórias de amigos e familiares e revela uma perspectiva na intimidade feminina.

Essa edição do programa conta ainda com a diretora de cinema e TV Carolina Paiva, que acaba de ganhar o Festin 2019 (Festival Itinerante de Cinema da Língua Portuguesa) com o documentário "Lusófonas". O filme fala da condição da mulher nos países da língua portuguesa, e de questões femininas contemporâneas.

Carolina também é diretora da série República do Peru, cuja segunda temporada, a ser exibida na TV Brasil, traz a atriz Lady Francisco em seu último trabalho.

Vera Barroso conversa também com a cabeleireira Maia Boitrago, responsável pelas tranças de famosas como Tais Araújo, Lellezinha, Iza e Jeniffer Nacimento. Maia fala sobre como seus penteados e a técnica que criou caíram no gosto das celebridades.

O músico Luiz Ayrão completa o time de convidados dessa edição, dando uma canja de voz e violão no palco do Sem Censura.