Especial dedicado às animações vai ao ar no Studio Universal

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal vai dedicar a primeira semana de junho às animações. Entre os dias 3 e 9 de junho, sempre às 22h, será exibido um filme.

Confira os horários da programação:

Dia 3 de junho, segunda-feira:

22h – Spirit: O Corcel Indomável

Dia 4 de junho, terça-feira:

22h – Quase Heróis

Dia 5 de junho, quarta-feira:

22h - Turbo

Dia 6 de junho, quinta-feira:

22h – O Bicho Vai Pegar

Dia 7 de junho, sexta-feira:

22h – Shaun, o Carneiro

Dia 8 de junho, sábado:

22h – Minions

Dia 9 de junho, domingo:

22h – A Origem dos Guardiões

Sinopses

Spirit: O Corcel Indomável
Direção: Kelly Asbury, Lorna Cook
Elenco: Matt Damon, James Cromwell, Daniel Studi, Chopper Bernet, Charles Napier, Matt Levin, Zahn McClarnon, Donald Fullilove. EUA. 2002, 84 min. Animação/ Aventura.

Sinopse: No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização faz em seu dia-a-dia.

Quase Heróis
Direção: Kyung Ho Lee, Wonjae Lee
Elenco: Taylor Kitsch, Jennette McCurdy, James Woods, Carla Gugino, Tom Green, Jon Hederm Jason Mewes. Coréia do Sul/ EUA. 2016, 82 min. Animação.

Sinopse: Sam e seu trio de amigos com superpoderes devem parar o super vilão da cidade, Oscar, em um grande evento na cidade.

Turbo
Direção: David Soren
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Bill Hader, Maya Rudolph, Mike Bell, Bem Schawartz, Snoop Dogg, Paul Giamatti, Michael Peña. EUA.2013, 97 min. Animação/ Comédia.

Sinopse: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado como Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

O Bicho Vai Pegar
Direção: Jill Culton, Anthony Stacchi, Roger Allers
Elenco: Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Gary Sinise, Debra Messing, Georgia Engel, Billy Connolly, Jon Favreau, Jane Krakowski. EUA.2006, 90 min. Animação/ Comédia.

Sinopse: Boog é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot, um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

Shaun, O Carneiro
Direção: Richard Starzak, Mark Burton
Elenco: Justin Fletcher, John B. Sparkes, Omid Djalili, Richard Weber, Kate Harbour, Andy Nyman, Emma Tate, Nick Park. Reino Unido/ França. 2015, 85 minutos. Animação/ Aventura.

Sinopse: Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

Minions
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Allison Janney, Steve Coogan, Jennifer Sounders, Geoffrey Rush. EUA. 2015, 91 minutos. Animação/ Comédia.

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

A Origem dos Guardiões
Direção: Peter Ramsey
Elenco: Chris Pine, Isla Fisher, Alec Baldwin, Jude Law, Hugh Jackman, Dakota Goyo, Khamani Griffin, Kamil McFadden. EUA. 2012, 97 minutos. Animação/Aventura.

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato