FOX Sports transmite a final da Europa League nesta quarta, direto do Azerbaijão

Divulgação FOX Sports
Nesta quarta, dia 29, a partir das 15h30, o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade a grande final da UEFA Europa League entre Arsenal e Chelsea. É a segunda vez na história que a decisão do torneio terá um duelo entre dois times ingleses, e Baku, no Azerbaijão, já está preparada para o jogaço!

A cobertura dos canais FOX Sports já começou, com o narrador João Guilherme, o repórter Fernando Caetano e o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trazendo todas as novidades, direto da cidade. Presentes em Baku desde sábado (25), a equipe de Talentos FOX está preparando reportagens especiais para mostrar ao público um pouco sobre o local da grande final, a cultura da região e todas as curiosidades que envolvem essa decisão. Além disso, todas as informações dos finalistas são assunto durante a programação, com entradas ao vivo da equipe de transmissão.

Já que o assunto é futebol, o FOX Sports aproveita a visita ao Azerbaijão e conversa com Richard Almeida, o paulista que se naturalizou e hoje defende as cores da seleção Azerbaijana. O jogador é destaque no meio campo do Qarabag, atual pentacampeão nacional, e contou ao canal como é a vida no país, costumes de seus companheiros e dificuldade na alimentação em seus primeiros meses no país.

Você acompanha de perto tudo sobre a final inédita da UEFA Europa League entre Arsenal e Chelsea e as curiosidades do palco da decisão no FOX Sports! Não perca! O jogo é na quarta-feira, dia 29, a partir das 15h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato