Genialidade, sarcasmo e muitas experiências no final da segunda temporada de Young Sheldon

Imagem/Divulgação
Ser um pequeno gênio nunca é fácil, muito menos quando você é o único que sabe o que faz na sua classe na escola. Este garoto chamado Sheldon Cooper não é um menino comum, sempre foi o estudante mais formidável, excêntrico e perigoso da sua classe.

Conheça Sheldon nos seus anos de escola e descubra suas origens, muitos anos antes de The Big Bang Theory. Divirta-se com os acontecimentos que somente alguém com seu nível de intelecto poderia causar, em um lugar no qual a igreja e o futebol americano reinam sobre a matemática avançada.

No final desta temporada, Sheldon sofrerá uma doença e tentará construir um reator nuclear. Claro que, como esperado, tudo sairá do controle.

Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público pôde se familiarizar com o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Young Sheldon é uma comédia que nos leva a conhecer sua infância, enquanto embarcamos em uma jornada inocente e estranha para o homem que ele se tornará.

Protagonizado por Iain Armitage, Sheldon deverá enfrentar o mundo, enquanto sua família deverá encontrar uma maneira de lidar com ele.

Não perca o final de Young Sheldon no domingo, 2 de junho, às 22h50, logo após o 
grande final de The Big Bang Theory 12, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato