Geraldo Azevedo festeja 50 anos de carreira com bate-papo no Sem Censura na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para comemorar os 50 anos de trajetória artística do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, o programa Sem Censura recebe o músico para uma entrevista ao vivo nesta terça (7), às 17h, na TV Brasil.

Em turnê nacional com seu novo disco "Solo Contigo", o artista bate um papo com a apresentadora Vera Barroso sobre esse álbum e dá uma canja de sucessos da carreira que estão no novo trabalho como "Bicho de Sete Cabeças" e "Táxi Lunar" ao lado de composições inéditas. O projeto intimista, voz e violão, celebra as cinco décadas de carreira do artista pernambucano.

No ar há 34 anos, desde 1985, o Sem Censura tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional programa apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

O programa tem a participação de Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo. O Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato