MEGAPIX - Destaques da programação de 06 as 12 de maio

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 06 a 12 de maio.

Megapix traz Larissa Manoela, Crepúsculo e Planeta dos Macacos nos destaques da semana

O Megapix entrou no clima de excursão e vai te levar das loucuras da maternidade até aventuras - literalmente - animais em apenas uma semana. A programação lembra que a maternidade pode ter desde momentos mais tensos, como os vividos pela jovem mamãe Bella Swan, na "Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", até divertidas relações como a de Angela Cristina e Maria de Lourdes, em "Fala Sério, Mãe". Vamos combinar: adolescentes podem deixar qualquer um "pistola", então é preciso dar um desconto para Ingrid Guimarães. 

Mas se a  vontade é  dar um passeio para desestressar e curtir a natureza, a dica é conferir o especial "Megapix Ecoturismo". Para começar, vale ir até o "Planeta dos Macacos - O Confronto" e entender que hino mesmo é quando a humanidade e os antepassados vivem em harmonia. Como ninguém está de "brinks" nesse mundo, a pedida é seguir com a estreia de "O Escorpião Rei" lá pelas bandas do antigo Egito, na cidade de Gomorrah. 

SEMANA DE 06 A 12 DE MAIO

SEGUNDA (DIA 06)

COLOMBIANA - EM BUSCA DE VINGANÇA
(Colombiana)
Na segunda, dia 06, às 20:35 

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era criança. Adulta, ela se transforma em uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu maior objetivo: se vingar daqueles que mataram as pessoas que mais amava. 

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Zoe Saldana, Amandla Stenberg, Michael Vartan
FR, 2011. Ação. 107 min. 

TERÇA (DIA 07)

QUEBRANDO AS REGRAS
(Never Back Down)
Na terça, dia 07, às 20:30

O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola e conta com um veterano das artes marciais como mentor. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal rival, Ryan McCarthy (Cam Gigandet). 

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard
EUA, 2008. Ação. 109 min. 

QUARTA (DIA 08)

CORRIDA MORTAL 
(Death Race)
Estreia na quarta, dia 08, às 21:30

O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por um crime terrível que não cometeu. Na prisão, ele é obrigado a participar de uma corrida de carros em que os competidores devem matar seus concorrentes para vencer e obter a liberdade.

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Jason Statham, Joan Allen, Tyrese Gibson, Natalie Martinez, Ian McShane, Jason Clarke. EUA, 2008. Ação. 101 min. 

QUINTA (DIA 09)

MEGAPIX ECOTURISMO
Escalada, tirolesa, arvorismo e filmes em que aparecem atividades relacionados ao universo do ecoturismo.

ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO 
(Mechanic: Resurrection) 
Na quinta, dia 09, às 18:50 

Arthur Bishop (Jason Statham) passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida (Jessica Alba), ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais. Isso inclui matar o traficante Max Adams (Tommy Lee Jones).

Direção: Dennis Gansel 
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA, FR, 2016. Ação. 95 min. 

OS MERCENÁRIOS 2
(The Expendables) 
Na quinta, dia 09, às 20:45 

Barney Ross e um bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. Mas, eles são surpreendidos, e um deles é brutalmente assassinado. Além de buscar vingança, o grupo precisa cumprir sua missão.

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Scott Adkins, Randy Couture, Chuck Norris, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Liam Hemsworth, Nan Yu, Arnold Schwarzenegger
DE, EUA, 2012. Ação. 95 min. 

O ESCORPIÃO REI
(The Scorpion King)
Estreia na quinta, dia 09, às 22:30 

No Egito antigo, o tirano Memnon (Steven Brand) massacrou todos os seus inimigos com a ajuda de uma bela feiticeira. Os poucos que sobraram se unem e contratam o mercenário Mathayus (The Rock) para assassiná-la e enfraquecer Memnon. Quando sua missão falha, Mathayus captura a feiticeira para poder derrotar o inimigo.

Direção: Chuck Russell 
Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Steven Brand, Michael Clarke Duncan
DE, BE, EUA, 2002. Ação. 86 min. 

PLANETA DOS MACACOS - O CONFRONTO
(Down of The Planet Of the Apes)
Na quinta, dia 09, às 00:15 

Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina instalada na mata. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça. 

Direção: Matt Reeves 
Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman
EUA, 2014. Ação / Ficção Científica. 125 min. 

SEXTA (DIA 10) 

FALA SÉRIO, MÃE!
Na sexta, dia 10, às 22:30 

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) é mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador. 

Direção: Pedro Vasconcelos 
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila. BRA, 2017. Nacional. 78 min. 

SÁBADO (DIA 11) 

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 
(Me Before You)
No sábado, dia 11, às 22h 

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles. 

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA, GB, 2016. Romance. 110 min. 

DOMINGO (DIA 12)

MÃES MEGAPIX 

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) 
No domingo, dia 12, às 16:20 

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA, 2011. Romance. 110 min. 

SIMPLESMENTE ACONTECE
(Love, Rosie)
No domingo, dia 12, às 18:30 

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. 

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone. 
DE, GB, 2014. Comédia / Romance. 100 min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato