MEGAPIX - Destaques da programação de 27 de maio a 02 de junho

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 27 de maio a 02 de junho.

Megapix visita hotel horripilante, apresenta estrela teen e arrasa no octógono

A semana Megapix traz uma programação ousada que convida a conhecer um ícone pop adolescente, desbravar um hotel recheado de seres de outro mundo e, de quebra, arrasar nas artes marciais.

"Gaby Estrella: O Filme" é a oportunidade para saber como ter sucesso com a ajuda de uma garota focadíssima na carreira e que não vai deixar seu brilho se perder assim tão fácil.

Falando em brilho, melhor não abrir as janelas durante o dia no "Hotel Transilvânia". O Conde Drácula comanda a hospedagem mais top para monstros do mundo todo e dá uma mega festa de aniversário em comemoração aos 118 anos da filhinha querida.

Artes marciais são para quem entende. Por isso, o Megapix traz o Especial Michael Jai White, nome de peso quando se fala no assunto dentro e fora das telonas do cinema. Por isso, a dica é não perder a sequência de "Quebrando as Regras 2", "Lutador de Rua" e "Reação em Cadeia".

SEMANA DE 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO

SEGUNDA (27)

GABY ESTRELLA: O FILME
Na segunda, dia 27, às 18:30  

Ainda fazendo sucesso no mundo da música, Gaby Estrella (Maitê Padilha) tem um desafio pela frente quando Natasha, uma nova ídolo adolescente, começa a conquistar boa parte do público. Para voltar ao topo, ela segue o conselho de sua mãe e retorna às suas origens ao ir para a cidade do interior Vale Mirim.

Direção: Cláudio Boeckel
Elenco: Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luiza Prochet, Adriana Prado, Victor Lamoglia. BRA, 2018. Nacional. 93 min.

TERÇA (28)

FALCÃO NEGRO EM PERIGO
(Black Hawk Down)
Na terça, dia 28, às 13:35

Durante a guerra civil da Somália, os soldados americanos Matt (Josh Hartnett), Grimes (Ewan McGregor) e Blackburn (Orlando Bloom) são enviados ao local para capturar dois generais. A missão, que era para ser tranquila, acaba em desastre quando dois helicópteros são abatidos pelos inimigos. Vencedor do Oscar de Melhor Montagem e Melhor Mixagem de Som.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore, Eric Bana, Ewen Bremner. EUA, GB, 2001. Drama. 139 min.

QUARTA (29)

Especial Michael Jai White

QUEBRANDO REGRAS 2
(Never Back Down 2)
Na quarta, dia 29, às 19:40

Quatro jovens de origens diversas são treinados em MMA pelo experiente Case (Michael Jai White) para a competição “The Beatdown”. Antes do grande evento, Case cai em uma armadilha e os rapazes se unem para vingar o mestre e acabar com o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Alex Meraz, Dean Geyer
EUA, 2011. Ação. 100 min.

LUTADOR DE RUA
(Blood And Bone)
Na quarta, dia 29, às 21:30

Em Los Angeles, após cinco anos na prisão, Isaiah Bone se envolve em lutas clandestinas e com o crime organizado. Tudo para manter uma promessa que fez a um amigo, de proteger sua família.

Direção: Ben Ramsay
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA, 2009. Ação. 92 min.

REAÇÃO EM CADEIA
(Echo Effect)
Na quarta, dia 29, às 23:20

James Webster (Michael Jai White) testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Direção: Kevin Carraway
Elenco: Michael Jai White, Max Ryan, Steve Austin
EUA, 2015. Ação. 85 min.

QUINTA (30)

OBLIVION
Estreia na quinta, dia 30, às 22:30

Em 2077, o planeta Terra está mudado devido a uma guerra com uma raça alienígena. Jack Harper é o responsável pela manutenção dos equipamentos de segurança, e, após terminar este trabalho, partirá para uma colônia lunar. Mas tudo muda quando ele encontra uma espaçonave com uma mulher dentro.

Direção: Joseph Kosinski
Elenco: Tom Cruise, Morgan Freeman, Olga Kurylenko, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster-Waldau, Melissa Leo, Zoë Bell
EUA, 2013. Ação. 122 min.

SEXTA (31)

TUDO E TODAS AS COISAS
(Everything, everything)
Estreia na sexta, dia 31, às 22:30

Maddie (Amandla Stenberg) tem 18 anos e nunca pôde sair de casa devido à uma rara imunodeficiência. Um dia chegam novos vizinhos, e o jovem da família, Olly (Nick Robinson), se sente atraído pela garota que observa pela janela. Um amor platônico surge entre os dois, que precisam descobrir uma forma de ficarem juntos.

Direção: Stella Meghie
Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Rose
EUA, 2017. Romance. 94 min.

SÁBADO (1º)

O CÓDIGO
(Safe)
No sábado, dia 1º, às 20:25

Luke é um ex-policial que salva uma menina de bandidos dentro do metrô. Logo ele descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos corruptos. Luke aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke
EUA, 2012. Ação. 88 min.

DOMINGO (02)

HOTEL TRANSILVÂNIA
(Hotel Transylvania)
No domingo, dia 2, às 18:30

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O lugar é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis.

Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco: Alexandre Moreno, Fernanda Baronne, Mauro Ramos
EUA, 2012. Animação. 87 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato