Paramount Channel - Programação Semanal de 27 de maio a 02 de junho

Divulgação IMDb
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 27 de maio a 02 de junho.

ESTUDIO PARAMOUNT

Acusados
Exibição: sexta-feira, 31 de maio, às 21h30.
The Accused
Diretor: Jonathan Kaplan.
Elenco: Jodie Foster, Kelly McGillis, Leo Rossi.
EUA, Canadá. 1h48. Ano de Lançamento 1989.
Drama.

Sarah Tobias (Jodie Foster) é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Missão Quase Impossível
Exibição: sábado, 01 de junho, às 21h30.
The Spy Next Door.
Diretor: Brian Levant.
Elenco: Jackie Chan, Amber Valleta, Madeline Carroll.
EUA. 1h34. Ano de Lançamento 2010.
Ação, Comédia.

Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam, mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.

ESPECIAL MENTES CRIMINOSAS

Sequestro em Cleveland
Exibição: segunda-feira, 27 de maio, às 21h30.
Cleveland Abduction
Diretor: Alex Kalymnios.
Elenco: Taryn Manning, Raymond Cruz, Katie Sarife.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2015.
Drama, policial, biografia.

Michelle Knight é uma mãe solteira que se torna a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro em Cleveland, Ohio. Durante 11 anos, Michelle foi mantida em cativeiro, estuprada, violentada e psicologicamente abusada por Ariel. Um ano após seu sequestro, Michelle descobre que ela não é a única sequestrada na casa, juntando-se a Amanda Berry e Gina de Jesus. Baseado no livro, "Libertada", de Michelle Knight, o filme narra a saga real dos terríveis onze anos que as três ficaram presas em cativeiro e finalmente conseguem escapar.

Especial As Músicas de Rocketman
Exibição: segunda-feira, 27 de maio, às 23h.
The Pink Panther.
Diretor: Shawn Levy.
Elenco: Kevin Kline, Steve Martin, Beyoncé Knowles-Carter.
EUA, Reino Unido. 1h35. Ano de Lançamento 2006.
Comédia, Policial, Romance.

Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Donnie Darko
Exibição: terça-feira, 28 de maio, às 21h30.
Donnie Darko
Diretor: Richard Kelly.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal, Drew Barrymore.
EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2000.
Drama, Suspense.

Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

Onde os Fracos Não Têm Vez
Exibição: quarta-feira, 29 de maio, às 21h30.
No Country For Old Men
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.
EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.
Suspense, drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo, Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Louca Obsessão
Exibição: quinta-feira, 30 de maio, às 21h30.
Misery.
Diretor: Rob Reiner.
Elenco: Jams Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.
EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.
Suspense, Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

ESPECIAL MEU MALVADO FAVORITO

Operação Valquíria
Exibição: domingo, 02 de junho, às 19h15.
Valkyrie
Diretor: Bryan Singer.
Elenco: Tom Cruise, Carice Van Houten, Bill Nighy.
EUA, Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2008.
Histórico. Drama. Suspense.

2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar, ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é colocar em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos, o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

Questão de Honra
Exibição: domingo, 02 de junho, às 21h30.
A Few Good Men
Diretor: Rob Reiner.
Elenco: Tom Cruise, Kevin Bacon, Jack Nicholson.
EUA. 2h18. Ano de Produção 1992.
Comédia dramática.

Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.

Dias de Trovão
Exibição: domingo, 02 de junho, às 23h45.
Days of Thunder.
Diretor: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Nicole Kidman, Robert Duvall.
EUA. 1h47. Ano de produção 1990.
Ação, Comédia dramática.

Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato