Miguel, ex de Gabi, chega sem limites no 'De Férias com o Ex' Brasil

Divulgação MTV
O clima está começando a esquentar! Com gênio forte e sem filtro algum, Miguel chega feito tsunami (ou seria um estouro da boiada?) no segundo episódio de 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

O peão, conterrâneo do interior de São Paulo, é ex de Gabi e já conhecido de Carlos. Miguel é o verdadeiro boiadeiro 'da gema' e não dispensa o seu jiu-jitsu diário. Mulherengo assumido, ele afirma: "Não vejo problema em ser bonita, feia, qualquer uma... Gosto da loira, da morena, da mulata, até a ruivinha. Não posso negar, se as meninas quiserem me pegar, tem que dar uma assistência".

"Vou chegar colocando minhas modas e colocando o povo pra trabalhar. Não quero ninguém à toa lá não. Deixa o pau torar", comenta Miguel que, de fato, já chega agitando os ânimos e tirando todas as meninas da casa do sério. Após um date sem muitas esperanças com Fabia, ele resolve aderir à famosa frase "compartilha que multiplica" e acaba passando dos limites ao tentar beija-la sem a sua permissão.

Após receber diversas críticas, principalmente de Bifão, Tati e Bruno, será que Miguel vai conseguir se dar bem com a galera ou a guerra está oficialmente instaurada?

FICHA COMPLETA

NOME: Miguel Curi Neto
IDADE: 24 anos
ALTURA: 1,86m
PESO: 98kg
SIGNO: Virgem
PROFISSÃO: Agropecuarista
CIDADE NATAL: Ribeirão Preto (SP)
INSTAGRAM: @ miguelnetopeao

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato