MTV - Programação Semanal de 13 a 19 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 13 a 19 de maio.

DESTAQUES DA SEMANA

“De Férias com o Ex” Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 16 de maio, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Oito participantes são escolhidos para uma balada externa, o que atiça a curiosidade de quem ficou na casa. Sarah se envolve com um ex e Bifão acaba ficando com Bruno.

“De Férias com o Ex” Brasil: No Estúdio com o Ex
Exibição: segunda-feira, 13 de maio, às 23h30.

A cada semana, um participante do “De Férias com o Ex” Brasil é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa ao lado de Becca Pires.

MTV Apresenta: Nave – O Festival das ANAVITÓRIA – Pt. 2
Exibição: sexta-feira, 17 de maio, às 20h.

Na próxima sexta-feira, 10 de maio, às 20h, a MTV irá exibir, com exclusividade, o festival da dupla Anavitória, intitulado como NAVE. A primeira edição do evento aconteceu em março, em São Paulo, no Espaço das Américas, e reuniu, além da dupla, nomes da nova geração da música brasileira, como Vitor Kley, Lagum, Jão, Melim e MUITO mais.

Neste mesmo dia, para fazer um esquenta, a dupla também vai comandar com muita energia positiva o próximo MTV Hits. Elas prometem ultrapassar os limites do Twitter com risada e MUITA música boa. O programa vai ao ar a partir das 17h30 e elas vão falar sobre o sonho que era realizar um projeto como este.

O festival surgiu com o objetivo de reunir, pela primeira vez, essa nova geração de talentos e celebrar a consagração desse novo momento da música. Os artistas escolhidos, além de serem grandes sucessos, também possuem uma relação pessoal com a dupla.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 2ª temporada
Exibição: segunda-feira, 13 de maio, a partir das 20h50.

No episódio da semana: Juliette luta com a novidade de Alex e as duas amigas na cama dele. Chloe descobre que Ben tem mandado textos sexuais para Tawni, pelas costas da Madisson, e bola um plano para pegá-lo no flagra. O ciúme da namorada de Brandon vira um exagero.

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada
Exibição: segunda-feira, 13 de maio, às 21h40. 

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. João Paulo “JP” (@brjotape), ex de Gabi Prado na segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, integra o elenco do reality. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: Kam e Leroy finalmente acertam seu tumultuoso relacionamento, quando fica claro que ela talvez tenha interesse em outra pessoa na casa. Com o intuito de destruir uma aliança, Wes revela um segredo que pode, potencialmente, separar um casal.

Just Tattoo Of Us – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 14 de maio, às 21h.

No episódio da semana: O episódio começa com uma explosão com a estrela de “Geordie Shore”, Aaron Chalmers novamente co-apresentando com a Charlotte. Novos amigos, AJ e Monique revelam seus verdadeiros sentimentos e os companheiros Sam e Cheryl ameaçam expor seus segredos.

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada
Exibição: quarta-feira, 15 de maio, às 20h.

Confira dois episódios em sequência.

No episódio da semana: Barb planeja a viagem para encontrar o pai de Jace deixando Jenelle ansiosa. Impressionada com a melhora de Devoin Briana considera fazer uma grande mudança. Chelsea planeja um tempo a sós com Aubree. Kailyn se aborrece quando Javi chama sua atenção.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 16 de maio, às 20h05.
 
A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 16 de maio, às 20h10.

‘Geordie Shore’ está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Os Geordies voltam para Newcastle e ficam em choque com o retorno de um rosto conhecido. Bethan e Beau passam por um teste enquanto o relacionamento de Chloe e Sam começa a voltar aos trilhos. Sophie tem que tomar uma decisão difícil.

World Stage
Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 18 de maio, às 00h20.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato