Nickelodeon estreia a nova série de animação 'Abby Hatcher'

Divulgação Nickelodeon
A nova série animada da Nickelodeon, 'Abby Hatcher' (criada e produzida por Spin Master Entertainment), conta a história de uma menina com um grande coração. Ela ajuda seus amigos a superar os obstáculos, aprender com seus erros e lidar com suas emoções. Com 26 episódios, a estreia será no dia 06 de maio, segunda-feira, às 13h, só na Nick.

Abby é uma menina de sete anos extremamente otimista e bondosa. Ela gosta de ajudar os outros e não se importa com as diferenças. No mundo de Abby, os humanos convivem com Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais. Junto de seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby participa de aventuras para resolver os dilemas dos Fuzzlies e ajudar da melhor forma que pode.

No episódio de estreia, Abby conhece seu melhor amigo Fuzzly Bozzly. Após Sra. Melvin precisar fechar seu salão de beleza, Abby trata de ajudar a Harriet, uma Fuzzly obcecada com seu cabelo, a encontrar um novo passatempo.

Com viés educativo, a série estimula competências emocionais que ressaltam a empatia, a compaixão e habilidades para resolver problemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato