Nickelodeon - Programação Semanal de 06 a 12 de maio

Divulgação Nick
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 06 a 12 de maio.

ESTREIAS DA SEMANA

Club 57
Estreia: segunda-feira, 06 de maio, às 19h.
Exibição: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de maio, sempre às 19h.

A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

Abby Hatcher
Estreia: segunda-feira, 06 de maio, às 19h.
Exibição: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de maio, sempre às 19h.

Abby é uma menina de sete anos extremamente otimista e bondosa. Ela gosta de ajudar os outros e não se importa com as diferenças. No mundo de Abby, os humanos convivem com Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais. Junto de seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby participa de aventuras para resolver os dilemas dos Fuzzlies e ajudar da melhor forma que pode.

DESTAQUES DA SEMANA

Bobolândia Monstrolândia
Episódios inéditos: sábado, 11 de maio, às 13h45.

Confira dois episódios da animação, em sequência.

Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris
Episódio inédito: sábado, 11 de maio, às 14h10.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais.

NOVOS EPISÓDIOS

Henry Danger
Episódio inédito: segunda-feira, 06 de maio, às 18h40.
 
Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

Primos Para Sempre
Episódio inédito: sábado, 11 de maio, às 18h30.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis. 

The Loud House
Episódio inédito: sábado, 11 de maio, às 10h30.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" div="">

ESPECIAIS DA SEMANA

The Loud House
Exibição: sábado, 11 de maio, às 19h.

Confira episódios de The Loud House.

Especial de domingo
Exibição: domingo, 12 de maio, a partir das 14h30.

Confira episódios de Bob Esponja, The Loud House, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, Henry Danger e The Thundermans em sequência.

NICKCINE

O Agente Secreto de Bixler
Exibição: segunda-feira, 06 de maio, a partir das 13h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato