No Mundo da Bola entrevista o preparador físico Antônio Carlos Mello

Divulgação TV Brasil
A série "Os Setentões" do programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, vai trazer o preparador físico Antônio Carlos Mello nesse domingo (19), ao vivo, às 21h. O apresentador Sergio du Bocage conversa com Mello sobre sua contribuição para o futebol, histórias de clubes onde trabalhou, técnicos parceiros, entre outras curiosidades.

Um dos preparadores físicos com mais títulos no futebol brasileiro, Antônio Carlos Mello foi campeão baiano, pernambucano, três vezes carioca, três vezes mineiro, cinco vezes paulista, e ainda levou uma vez o título do campeonato Rio-São Paulo, um da Copa do Brasil e um do Mundial de Clubes. Pelas seleções, Mello conquistou um campeonato Sul-Americano, um Mundial de Juniores e uma Copa América.

Entre os assuntos da entrevista estão suas principais exigências na preparação dos jogadores, como, por exemplo, a caixa de areia nos treinamentos. Essa técnica tem o objetivo de melhorar o condicionamento físico, exigir esforço e evitar problemas musculares dos atletas.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Sebastião Lazaroni, Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson.

As entrevistas exclusivas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também serão veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato