Oficina do Barulho estreia sua terceira temporada no Discovery Turbo

Divulgação Discovery Turbo
A Gas Monkey, a oficina de restauração de veículos fundada por Richard Rawlings, tem dissidentes que decidiram se insurgir contra o mestre de temperamento difícil: depois de demitidos, eles resolveram virar concorrentes à altura para a Gas Monkey.
 
A partir de sexta-feira, 17 de maio, às 19h45, o Discovery Turbo acompanha essa história de rivalidade – disputada carro a carro, restauração a restauração –, com a estreia da nova temporada de OFICINA DO BARULHO (Misfit Garage).
 
São episódios de uma hora que acompanham os trabalhos desenvolvidos pelo quinteto liderado por Tom Smith, ex-funcionário da Gas Monkey, na Fired Up Garage, a oficina fundada por ele junto a colegas que também saíram da antiga casa.
 
Nessa empresa dissidente, a missão é oferecer ao mercado um serviço de excelência, provando que a Fired Up pode concorrer com a Gas Monkey de igual para igual na restauração de carros antigos ao estilo hot rod. Começando um negócio do zero, os cinco precisaram de esforços redobrados para criar e manter uma boa reputação.
 
As tarefas são todas divididas e cada um exerce uma função diferente:  Tom e Josh são mecânicos; Thomas fica responsável pela negociação de carros e peças; Rodney é ferreiro e funileiro; e Klump é o pintor. Entre conflitos, finanças apertadas e questões de honra, os integrantes seguem o plano de emancipação que tem, também, um tantinho de vingança.
 
Na estreia da nova temporada, um dos membros da Fired Up decide deixar a oficina. O baque para todos é grande e a equipe inteira terá de se adaptar. Enquanto isso, a equipe se dedica à restauração de uma rara Blazer 2WD de 1978, encontrada abandonada e em péssimas condições – o objetivo é transformá-la em um modelo de exposição que será o cartão de visitas da Fired Up em uma importante feira do setor, na qual a Gas Monkey também marcará presença.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato