Outra Semana no Cartoon estreia quinta temporada na Web e TV

Divulgação CN
Outra Semana no Cartoon, primeira produção digital original do Cartoon Network, estreia sua quinta temporada. A partir de 18 de maio no YouTube e 20 de maio na TV, os fãs poderão curtir, quinzenalmente, os novos episódios com uma seleção de tudo aquilo que mais ninguém consegue ver – ou quase ninguém. Mistérios, erros e muitas surpresas não passarão despercebidas.

A animação, que estreou no Cartoon Network em 2005, foi a precursora dos conteúdos que nasceram para os meios digitais, como CN Anything, Toontubers, Vilanesco e Toontorial. Todos esses shows estreiam primeiro no YouTube do Cartoon, para depois pular para a tela da TV.

Por ser uma marca multiplataforma, o Cartoon Network continua se consolidando como coprodutora de conteúdo original nos principais mercados da América Latina. Sua expertise e liderança de audiência dão embasamento para a criação de novos conteúdos regionais bem-sucedidos. Atualmente, mais de 10 animações originais já estão em produção.

Divulgação CN
Com ideia e realização de Agustín Ferrando Trenchi, criador da série de YouTube Tiranos Temblad, Outra Semana no Cartoon reúne os destaques da programação e celebra os acontecimentos de cada semana dos personagens favoritos do Cartoon Network, com linguagem e visual únicos.

"O Cartoon Network me ofereceu algo que era meu sonho: fazer o que eu quisesse no canal que eu era fã. Investi muitas horas da minha vida vendo e conhecendo os shows. Foi uma proposta irresistível, a primeira vez que alguém me abordou falando a mesma língua", comenta Ferrando Trenchi. "Nesta quinta temporada desenvolvemos ainda mais nossa seção de respostas às perguntas e comentários que os fãs nos fazem. Esse é um show focado no fã, por isso estamos animados com o fato de que eles podem fazer parte do programa", acrescentou.

"Gerar um conteúdo de sucesso é um desafio, mantê-lo por um tempo, então, é ainda mais desafiador. Por isso, estamos muito felizes em lançar uma nova temporada do primeiro original digital do Cartoon Network América Latina", comenta Hernán La Greca, diretor sênior de serviços criativos da marca infantil. "Outra Semana no Cartoon é um show absolutamente centralizado no fã, gerando uma comunidade própria, com referências e piadas características que ao longo do tempo conquistaram seu espaço dentro dos episódios", acrescentou.

Acompanhe e explore seus desenhos favoritos de uma maneira única em Outra Semana no Cartoon. Não perca os novos episódios da quinta temporada: 18 de maio no YouTube e 20 de maio na TV. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato