Quarta e última temporada de UnREAL estreia no LIFETIME

Divulgação Lifetime
UnREAL, a série vencedora do premio Peabody, chega à sua temporada final, e o LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil seus oito episódios no dia 20 maio, ás 19h, estrelados por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly. A trama é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting, que agora chegará ao limite.

Em sua quarta e última temporada, UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) quando retornam ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. Esta continuação promete ser ainda mais dramática.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido e querido elenco estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.



Esta edição de UnREAL estreia num panorama televisivo em que a obscuridade feminina já não é uma raridade, sendo que existe uma expectativa maior de que as personagens femininas devem ter mais matizes e profundidade – neste sentido, Rachel e Quinn se mostrarão anti-heroínas completas. A última temporada também faz eco ao movimento #MeToo.

O sucesso de UnREAL já começou em sua primeira temporada, e, em 2015, se confirmou com o Prêmio Peabody, posicionando a série entre os programas número 1 da TV dos Estados Unidos, de acordo com importantes mídias como TV Guide, The Wall Street Journal, New York Times, Variety, Hollywood Reporter e Buzzfeed.

A série foi vencedora também do AFI Award (Melhor Programa de TV de 2016), recebeu indicações ao Emmy e ao Critics Choice Awards: Melhor Série de Drama e Melhor Atriz em uma Série Dramática (Shiri Appleby), enquanto Constance Zimmer ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante em uma série Dramática.

No episódio de estreia, Apostando tudo, Quinn retorna de férias a tempo do começo de Everlasting All Stars, que reunirá participantes de temporadas anteriores do programa. Rachel se reinventou e está determinada a tornar esta temporada memorável. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato