Renata Kuerten estreia no E! Entertainment em Um Show de Noiva

Imagem/Reprodução
Renata Kuerten, a apresentadora e modelo internacional chega às audiências do E! trazendo muita energia ao acompanhar as histórias de noivas no momento onde elas decidem pelo seu vestido de noiva, com direito a todos os sentimentos desse momento: drama, emoção, romantismo, e porque não humor!

"A Renata traz um frescor e muita naturalidade na condução do programa e apresentando histórias desse momento tão decisivo na vida das convidadas do programa e o fato de que ela mesma ainda não viveu essa experiência, faz de seus comentários mais valiosos" comentou Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior da NBCUniversal Networks e responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil e demais países da América Latina.

A escolha de Renata Kuerten está de acordo com a estratégia do canal em trazer reconhecidos artistas e apresentadores ao E! já que um dos seus pilares é a proximidade a celebridades. "Um Show de Noiva ganha a cara de E! com uma apresentadora talentosa" agregou Coltro.

Renomadas estilistas como Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Dani Vidiz, Carol Hungria e Luciana Collet, mostram a importância do vestido de noiva e o que representa, em 20 histórias emocionantes de mulheres dos mais diferentes perfis em busca do look perfeito para o grande dia.

A série do E! também conta com o talento e o expertise de Constance Zahn, produtora de conteúdo e uma das maiores referências de casamentos no Brasil, que trará dicas valiosas para os telespectadores.

Em Um Show de Noiva é uma co-produção da NBCUniversal International e LaMotta Filmes, com exibição no canal E! Entertainment e estreia quinta-feira, 23 de maio as 19h35.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato