Sambista Monarco participa do No Mundo da Bola desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O experiente cantor e compositor Monarco é o segundo convidado de Sergio du Bocage no quadro "Bate bola" que vai a TV Brasil apresenta nesta segunda (13), às 22h, no programa esportivo No Mundo da Bola. A proposta dessa série especial de entrevistas exclusivas é receber artistas que tenham alguma relação com o universo do esporte.

Já no estúdio, ao vivo, o apresentador Sergio du Bocage e os comentaristas Márcio Guedes e Mauricio Costa recebem o ex-jogador e treinador Tita para fazer uma projeção sobre a próxima convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa América que acontece no Brasil entre junho e julho. O craque Neymar e Lucas Paquetá, suspensos em seus clubes, estão na berlinda.

Portelense e torcedor do América do Rio, o bamba Monarco fala sobre essas duas paixões nacionais, o samba e o futebol, no papo em que conta histórias curiosas. Os causos envolvem sua trajetória na folia e a torcida pelo time "campeão de 13, 16 e 22". Ele recorda o ano de 1960 quando América e Portela conquistam os títulos no estadual de futebol e no carnaval.

Discípulo de Paulo da Portela, Hildmar Diniz está com 85 anos e revela a emoção de ter realizado o sonho de compor uma canção para o clube do coração. Monarco ainda analisa as brigas entre torcidas rivais do futebol, algo que não acontece no universo das escolas de samba.

Com boa memória, o cantor e compositor também enumera alguns dos craques que fizeram história no time rubro como o argentino Alarcon. Durante a conversa, Monarco dá uma canja de sucessos da carreira e ainda canta o hino do América.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato