Sem Censura de terça na TV Brasil traz Roberto Menescal

Imagem/Reprodução
No Sem Censura que vai ao ar pela TV Brasil às 17h de terça-feira (28), a apresentadora Vera Barroso recebe Roberto Menescal. Um dos maiores protagonistas da Bossa Nova, o instrumentista, compositor, cantor e produtor está lançando o CD ‘Roberto Menescal 80 anos’.

Menescal dá uma ‘canja’ no palco do programa, além de falar de novos projetos e do novo álbum que traz 17 faixas autorais (como ‘Telefone’, ‘Ah! Se Eu Pudesse’, ‘Bye, Bye, Brasil’ e ‘O Barquinho’). O CD teve origem na turnê “Dia de Luz, Festa e Sol! Roberto Menescal e a Bossa Nova”, que rodou o Brasil no ano passado com shows repletos de participações especiais como Ney Matogrosso, Lenine, Wanda Sá, Jorge Vercillo, entre outros.

Ainda no Sem Censura de terça, Antonio Junior, escritor e documentarista, conta sobre o projeto Caminhos Peregrinos, registros dos caminhos que percorreu: Santiago de Compostela, na Espanha, e Via Francígena, na Itália. Em 2020, Antonio planeja ir à Ilha de Shikoku, no Japão, e, em seguida, à Via da Misericórdia, da Itália à Polônia, e à Rota de Jesus, na Jordânia. Na quarta-feira (29), ele lança, no Rio de Janeiro, o documentário sobre Santiago de Compostela e seu segundo livro.

Vera Barroso também recebe William Reis, novo coordenador do Afroreggae. Ele fala sobre novas ações do grupo, como o Afrogames, as oficinas em Vigário Geral e a agência de emprego em Nova Iguaçu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato