Série inédita Mighty Mike estreia no Boomerang

Divulgação Boomerang
O Boomerang apresenta Mike, um pug com gostos refinados e sofisticados que aprecia a vida tranquila e pacata em sua própria casa... Até precisar defendê-la de intrusos. Mike é o novo pugtagonista dessa comédia animal: Mighty Mike, que vai ao ar a partir de 14 de maio, às 18h.

Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy adoram aparecer na casa da família Mikkelsen nos piores momentos possíveis, levando Mike às aventuras mais imprevisíveis – nunca há um momento de tédio nesta casa. No final, cabe a Mike salvar a residência e impedir que ela seja destruída antes que seus donos voltem e o mandem para a casinha de cachorro. Quando possível, ainda tenta "agir naturalmente" para impressionar sua vizinha canina Cindy – afinal, flertar não é fácil quando sua casa está um caos.

A animação tem um humor tradicional de comédia pastelão, misturado com um estilo de animação hiper-realista único, graças ao software especialmente criado para esta série pelo estúdio francês TeamTO e a renderização em tempo real de seus personagens.

O diretor, Franz Kirchner, se formou em La Poudrière, a principal escola de animação da França. Ele já trabalhou com importantes produções, como a primeira temporada da série de animação Angelo Rules e nas três temporadas de Raving Rabbids onde criou seu estilo próprio de comédia em animação. Corinne Kouper, SVP de Desenvolvimento e Produção e co-fundadora da TeamTO, trabalha com animação desde 1994, depois de 13 anos no mundo do cinema, publicidade e televisão. Além disso, ela é uma das fundadoras e presidente do Les Femmes S'Animent (Mulheres Francesas na Animação), a qual busca apoiar o papel das mulheres na animação.

Não perca as aventuras de Mike e seus amigos todas as terças-feiras,
a partir de 14 de maio, às 18h00. Só no Boomerang!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato