"Terrores Urbanos" estreia no SPACE na próxima semana

Divulgação Space
Na sexta, dia 17 de maio, às 20h, o SPACE estreia "Terrores Urbanos", uma produção da Sentimental Filmes, com direção geral de Fernando Coimbra e direção episódica de Felipe Adami e Juliana Rojas. A série conta com cinco episódios de 45 minutos e, a cada um, mostrará histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns.

No primeiro episódio, "A Loira do Banheiro", conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

"Terrores Urbanos" é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia. Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: "Gangue dos Palhaços", "O Quadro do Menino que Chora", "O Boneco Amigão" e "Homem do Saco".

"Terrores Urbanos" estreia no dia 17 de maio, às 20h, no SPACE, com episódios inéditos semanais.
Classificação indicativa: 14 anos. 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato