SKY inclui novas afiliadas da Rede Globo em sua programação

Imagem/Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anunciou nesta quarta-feira, dia 22, a inclusão do sinal de seis Afiliadas Globo em sua grade de programação: TV Integração Uberlândia, TV Gazeta de Vitória, RPC Maringá, NSC TV Centro-Oeste, NSC TV Chapecó e NSC TV Criciúma. 

Com isso, clientes de 299 cidades terão conteúdo local da Globo pela SKY: 29 em Minas Gerais, 66 no Paraná, 189 em Santa Catarina e 15 no estado do Espirito Santo. As Afiliadas Globo estão disponíveis nestes municípios desde o dia 21 de maio, nos formatos SD e HD, com qualidade de som e imagem 100% digitais. A novidade faz parte da diretriz da empresa que visa trazer para seus assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 

Em março deste ano, a operadora também abriu o sinal da Globo em outras seis Afiliadas no Brasil: TV Clube, Inter TV dos Vales, NSC TV Florianópolis, TV Gazeta de Alagoas, TV Morena Campo Grande e TV Mirante São Luís, totalizando um alcance a 580 novos municípios.

“O jornalismo e a prestação de serviços das Afiliadas Globo são uma referência para os moradores das regiões em que elas estão presentes. Com a entrada dos canais em nossa grade, os espectadores de quase 879 municípios têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”, garante André Ribeiro, diretor de produto pós-pago da SKY.

Além disso, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY deixa ainda mais completos os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo – como os canais de TV aberta com sinal em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração – oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores. 

“Os clientes podem assistir aos jogos de seu time do coração, acompanhar todos os capítulos da novela favorita, dar muita diversão e desenhos para seus filhos e viver as grandes aventuras dos filmes saídos direto das telonas. Podendo obter acesso a este conteúdo ao recarregar, quando quiser e puder”, complementa Evandro Marchetto, diretor de produto pré-pago da SKY.

A SKY vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e, para isso, tem em operação o mais avançado satélite do país, o SKY-B1, e o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center – em Jaguariúna, interior de São Paulo. 

Por meio do aplicativo “Minha SKY”, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, etc. E o assinante pós-pago ainda tem acesso ao serviço de vídeo on demand, o SKY Play, que permite acesso a milhares de títulos que vão desde filmes recém-lançados até grandes sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, infantis e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato