SPACE - Destaques da programação de Junho de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE para o mês de junho de 2019.

PREMIÈRE: STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA
Domingo, 02 de junho, às 21h
Segunda, 17 de junho, às 22h30
Sábado, 29 de junho, às 22h30

Uma nova trilogia se inicia para concluir a saga clássica e despertar a Força onde você menos imagina. A première SPACE do mês é o episódio 7 da saga galáctica mais importante de todos os tempos: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Estão de volta Leia, Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca e os inconfundíveis C-3PO e R2-D2, dando as boas-vindas à novos e importantes personagens para a história que há 40 anos vem encantando gerações.

MARATONA: STAR WARS
Segunda, 3 de junho, a partir do meio-dia

Este especial reúne os episódios cinco, seis e sete de Star Wars, galáxia povoada por tiranos de capacetes pretos e exércitos de armadura branca. Reviva o melhor da saga de Darth Vader, Imperador Palpatine e a aliança rebelde, com grande elenco: Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill e Anthony Daniels

Star Wars: Episódio V – O Império Contra-ataca
Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi 
Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (Première)

ORIENTE EXTREMO: ESTREIA: LOBO GUERREIRO 2
Terça, 4 de junho, às 22h30

Oriente Extremo, a impactante franquia SPACE de cinema de ação asiático, estreia Lobo Guerreiro 2, segunda parte da mais bem-sucedida saga chinesa e sétima maior bilheteria mundial em 2017. Com Frank Grillo, Jing Wu e Celina Jade. Um ex-soldado das forças especiais chinesas mora longe de seu país, até que, diante das injustiças, sente-se chamado novamente à ativa. Agora, ele se encontra entre piratas somalis, mercenários europeus, epidemias endêmicas, milicianos sanguinários, vítimas inocentes, tanques, balas e helicópteros.

ESPECIAL: PANCADARIA
Quarta, 12 de junho, a partir das 14h

No SPACE o dia dos namorados é especial para os casais que gostam de Emoções Extremas! Serão cinco filmes em sequência com muita ação e adrenalina e, claro, uma boa dose de PANCADARIA!

Começando em alto estilo com um duelo de gigantes em Ajuste de Contas (Grudge Match), com Stallone e De Niro relembrando seus velhos tempos em um ringue de boxe. "O Homem com Punhos de Ferro" traz Russell Crowe, Lucy Liu e Dave Bautista se aventurando na China feudal. Na sequência vem sua continuação "O Homem com Punhos de Ferro 2" e logo depois, "Quebrando Regras 2" com Michael Jai White dirigindo, atuando e fazendo jus ao Especial Pancadaria! Para coroar o dia, "Veia de Lutador" com Channing Tatum e Terrence Howard envolvidos no submundo das lutas clandestinas de rua

ESPECIAL: STALLONE VS SCHWARZENEGGER
Quinta, dia 20, a partir do meio-dia

Dois grandes amigos que sempre brigaram nas bilheterias do cinema, agora duelam na tela do SPACE! Quem levará a melhor no especial Arnold X Stallone? São seis filmes a partir do meio-dia no feriado de 20 de abril: três Arnold Schwarzenegger(s) e três Sylvester Stallone(s).

De um lado "Jogo Bruto', "O Último Grande Herói" e "O 6º Dia"; na sequência "Tango e Cash: Os Vingadores", "O Demolidor" e "O Especialista".

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato