TNT SÉRIES - Destaques da programação de Junho de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT Séries para o mês de junho de 2019.

ESTREIA: 4 BLOCKS (2ª temporada)
Sábado, dia 22 de junho, às 22h 
Direção: Oliver Hirschbiegl / Elenco: Kida Khodr Ramadan, Veysel Gelin e Matyam Zaree

Toni Hamady queria ter deixado sua vida de crimes para trás, mas uma operação policial com consequências devastadoras interfere nos seus planos e fez com que ele se tornasse o líder do clã. Nesta segunda temporada, as tentativas de Toni para expandir a influência de sua família faz seu casamento com Kalila correr perigo e o poderoso al-Saafis não pretende desistir de forma pacífica do controle dos seus negócios em Berlin.

Dia 22

EP.1: Fire: O último ano deixou algumas marcas no Toni.

Dia 29

EP.2: Of Sheep and Lions: Toni oferece a Mohammad um acordo e Abbas presta depoimento na prisão.

FIM DE TEMPORADA: TIN STAR 2
Sábados, às 22h 
Episódio final no sábado, dia 15

Em junho, chegamos ao final dessa inquietante série protagonizada por Tim Roth e Christina Hendricks. Jim Worth é um ex-detetive britânico e agora delegado de uma pequena cidade canadense, faz o que deve para defender sua família dos que estão no poder, sejam os poderosos do petróleo, pregadores religiosos ou gangsteres. (16 anos)

Dia 01

EP.8: Subterranean Fire: Jack e Angela se preparam para enfrentar as consequências de suas antigas ações. Jack devolve as drogas para Johan, mas o avisa para se preparar para algo maior. Em uma tentativa de protegê-la, Johan e Sarah dizem para Rosa ir embora.

Dia 08

EP.9: Wild Flower: Quando descobrem que Rosa morreu, a tensão aumenta e Jack e Angela são forçados a tomar uma difícil decisão, a fim de lhes dar a melhor chance possível de sobrevivência.

Dia 15 (episódio final)

EP.10: The Ujnseean: Usando a colônia como proteção, Jack, Anna e Angela enfrentam a ameaça final. Tendo vencido eles de volta, Jack é forçado a se despedir.

FIM DE TEMPORADA: MIRACLE WORKERS
Sextas, 00h20 
Episódio final na sexta, dia 21

Não perca os episódios finais dessa série em que Daniel Radcliffe é o anjo Craig e Steve Buscemi é Deus. Craig segue com o desafio de evitar a destruição da Terra ao atender uma oração aparentemente impossível: ajudar a que dois humanos se apaixonem! (12 anos)

EPISÓDIOS INÉDITOS: COUNTERPART - 2ª temporada
Segundas, 23h15

Continuamos estreando episódios da série que deu vida a Howard Silk e a seu "outro". Desvende os misteriosos acontecimentos dessa história instigante, todas as segundas-feiras do mês. (14 anos)

EPISÓDIOS INÉDITOS: BROOKLYN NINE-NINE - 6ª temporada
Sextas, 23h15

Continue acompanhando os novos episódios dessa comédia policial que acompanha Jake Peralta (Andy Samberg), um detetive ao mesmo tempo imaturo e habilidoso, e seus colegas detetives que interrogam suspeitos, prendem delinquentes e esclarecem crimes, mas que também se divertem cantando no karaokê, tomando cerveja ou se metendo na vida dos outros. (12 anos)

* Horários de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato