Terceira temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia' estreia com exclusividade no Paramount+

Divulgação Paramount
O Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, acaba de confirmar a estreia exclusiva, no Brasil, da terceira temporada da aclamada série, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'. A nova temporada chega para os assinantes da NET dia 15 de junho com os três primeiros episódios.

A partir de 30 de junho, a série também estará disponível no aplicativo 'Paramount+' que tem seu lançamento previsto para os sistemas operacionais Android e iOS. Além das duas primeiras temporadas completas de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', o Paramount+ será lançado com todos os episódios da terceira temporada disponíveis até então e, posteriormente, será disponibilizado um episódio inédito por semana. O aplicativo ainda contará com vasto conteúdo das marcas Viacom, incluindo, MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount Channel.

Com exclusividade na TV paga, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é prevista para o segundo semestre, somente no Paramount Channel.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato