Home Top Ad

Terceira temporada de A Vila estreia nesta segunda-feira no Multishow

Share:

Juliana Coutinho / Divulgação Multishow
A terceira temporada de “A Vila” estreia dia 27 de maio, às 22h30, no Multishow. A nova sequência de episódios traz Paulo Gustavo em dois personagens: além de Rique, o humorista vive Maria Efisema, a hilária senhorinha fumante que ele interpretava em 220 Volts. O elenco também tem novidades, e agora conta com Heloísa Périssé e Lucas Veloso nos papéis de Eleonora, nova administradora da vila, e Jonatas, novo inquilino.

A temporada tem participações especiais de Carlinhos de Jesus, Naiara Azevedo e Sérgio Marone. Permanecem no humorístico Katiuscia Canoro (Violeta), Monique Alfradique (Isabela), Ataíde Arcoverde (Seu Lupércio), Mumuzinho (Sinclair) e Ilana Kaplan (Daysi).

A pré-estreia completa da nova temporada acontece no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir do dia 27 de maio, todos os episódios estarão disponíveis na plataforma e o primeiro estará aberto para não-assinantes em caráter de degustação por 30 dias.

Paulo Gustavo destaca a nova temporada como a melhor do programa. “Acho que das três temporadas, essa realmente foi a melhor, por mil motivos, e foi uma delícia de fazer. Eu amei trabalhar com a Heloisa Périssé, isso já era um sonho. Sou fã dela desde os tempos de Escolinha do Professor Raimundo. Hoje é uma sensação quase de como se eu conseguisse olhar de fora e pensar ‘caramba, olha com quem eu estou em cena!’ Sou muito fã”, conta. Ele também vê positivamente a chegada de Lucas Veloso, jovem talento, ao elenco. “É um menino da nova geração, que também é muito talentoso e com quem foi uma honra trabalhar. Adoro conhecer pessoas novas e acho que precisamos estar sempre nos atualizando no humor, já que o próprio humor está sempre se atualizando. Foi muito importante a presença do Lucas para trazer essa energia da juventude”, conta.

No episódio de estreia da nova temporada, Seu Lupércio e Eleonora (Heloísa Périssé) se casam e a nova administradora da viladiz para Rique que, para que continue morando lá, ele deverá alugar uma casa de verdade. A partir desse momento, Rique contará com a ajuda de Violeta para inventar, a cada episódio, uma nova função para o trailer, até então seu lar, de modo a garantir sua permanência na vila. A terceira temporada conta com produção de A Fábrica.