TNT - Destaques da programação de 27 de maio a 02 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 27 de maio a 02 de junho.

• CHAMPIONS LEAGUE (FINAL): Santos x Internacional – sábado, às 13h30
• BRASILEIRÃO 2019: Ceará* X Santos – domingo, às 15h

SEGUNDA, 27 DE MAIO

22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

TERÇA-FEIRA, 28 DE MAIO

TNT MEGAFILM

22h30: O Espetacular Homem-Aranha 2: a Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2, 2014). Aventura/Ação, Eua, 12 Anos. Com: Andrew Garfield - Emma Stone - Jamie Foxx - Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

QUARTA-FEIRA, 29 DE MAIO

TNT MEGAFILM

21h45: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Matthew Zuk - Chloe Grace Moretz. Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

QUINTA, 30 DE MAIO

TNT NITRO

22h: Elysium (Elysium, 2013). Ação, EUA, 16 Anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais.O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

00h: Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 31 DE MAIO

22h: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014). Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Jason Bateman - Jason Sudeikis - Charlie Day - Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

00h: Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SÁBADO, 1º DE JUNHO

MATINEE TNT

9h10: Up: Altas Aventuras (Up, 2009) Animação, EUA, Livre. Com: Christopher Plummer - Jordan Nagai - Bob Peterson - Eduard Asner. Sinopse: Nesta aventura animada por computação vencedora dos Academy Awards, um senhor mal-humorado de 78 anos se une a um empolgado explorador de oito anos para realizar um sonho que tinha com sua esposa falecida: conhecer a vida selvagem na América do Sul. Amarrando milhares de balões à sua casa, o idoso ranzinza levanta voo e descobre que seu novo jardim é muito maior que o antigo e que os predadores são muito mais perigosos que qualquer um que já havia enfrentado.

10h50: A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005) Familiar/Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.

12h50: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

CHAMPIONS LEAGUE – FINAL
13h30: Tottenham X Liverpool (ao vivo e exclusivo)

TNT ADVENTURE

22h55: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009) Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

DOMINGO, 2 DE JUNHO

MATINEE TNT

9h40: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003) Animação, EUA, Livre. Com: Albert Brooks - Alexander Gould - Ellen Degeneres - Willem Dafoe. Sinopse: Apesar dos alertas constantes do seu pai sobre os perigos do oceano, o peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. Enquanto isso, Nemo e os outros animais marinhos do aquário do dentista bolam seus próprios planos para voltar ao porto de Sydney.

11h25: Toy Story 2 (Toy Story 2, 1999) Aventura, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

BRASILEIRÃO 2019 *
15h: Ceará X Santos (ao vivo)
*Exceto CE

18h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

23h20: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Evans Chris - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato