WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 27 de maio a 02 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 27 de maio a 02 de junho.

INSIDE WARNER
Godzilla II: Rei dos Monstros, às 21h10

Na quinta, dia 30 de maio, não perca o Inside Warner Godzilla II: Rei dos Monstros. Antes Acompanhe com exclusividade os bastidores do filme Godzilla II: Rei dos Monstros(2019 durante o set visit realizado pela apresentadora Carol Moreira e a entrevista com o ator Kyle Chandler.

THE BIG BANG THEORY 12
maratona 12ª temporada + fim de temporada | domingo, a partir das 13h

No dia em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos a história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as emoções da 12ª e última temporada da série! Em seguida, a partir das 22h, se emocione com o episódio duplo que encerra este fenômeno da TV mundial!

YOUNG SHELDON
fim de temporada | domingo, 22h50

Junto com o fim de The Big Bang Theory, também chega ao final a segunda temporada de Young Sheldon. Especial, o episódio que encerra a temporada da spin-off será exibido na sequência do episódio final duplo de TBBT, e conta com diversas referências ao fim da temporada de sua série "mãe".

SUPERGIRL / LEGENDS OF TOMORROW
fim de temporada | domingo, a partir das 23h15

É hora de arriscar tudo no fim de temporada das grandes séries da Warner Channel e do universo DC. Neste Domingo Heroico, curta as emoções dos últimos episódios das temporadas de Supergirl e Legends of Tomorrow.

SEGUNDA, 27 DE MAIO

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 12 - "TWO OF A KIND" - O compromisso de Frankie com o profissionalismo nu e cru é testado quando a nova missão da equipe a reúne com uma antiga guardiã (CHRISTA MILLER).

WARNER MOVIES

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas Resssurge (Dark Knight Rises, The, 2012) Ação, 12 Anos. Com: Tom Hardy - Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

TERÇA, 28 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h40: Django Livre (Django Unchained, 2012). Drama, 16 Anos. Com: Christoph Waltz - Jamie Foxx - Kerry Washington - Leonardo Di Caprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

QUARTA, 29 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h20: Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura/Ação/Fantasia, 12 anos. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 2 - "Some People Just Want To Watch The World Burn" Alaric, Hope e Rafael põem o pé na estrada para procurar Landon quando ele desaparece de repente. Enquanto isso, os planos de Lizzie e Josie para passarem despercebidas são interrompidos.

QUINTA, 30 DE MAIO

INSIDE WARNER

21h10: Godzilla II: Rei dos Monstros

WARNER MOVIES

21h20: Godzilla (Godzilla, 2014). Aventura/Ação, 12 Anos. Com: Bryan Cranston - Elizabeth Olsen - Aaron Taylor-Johnson. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

23h40: The 100 | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 3 - "The Children Of Gabriel" Clarke tenta conquistar os líderes de Sanctum para que eles deixem seu povo ficar. Enquanto isso, Bellamy, Echo e Octavia descobrem uma nova ameaça durante uma missão para recuperar a nave de transporte.

SEXTA, 31 DE MAIO

19h50: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012) Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

SÁBADO, 1º DE JUNHO

WARNER HITS

22h30: Família Do Bagulho (We're The Millers, 2013). Comédia/Policial, 14 Anos. Com: Jennifer Aniston - Emma Roberts - Rawson Marshall Thurber - Will Poulter - Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

DOMINGO, 2 DE JUNHO

13h: MARATONA THE BIG BANG THEORY – 12ª TEMPORADA

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada – FIM DE TEMPORADA

Ep. 23 e 24 – "The Change Constant" e "The Stockholm Syndrome"

23 - Tudo muda quando Sheldon e Amy estão à espera de grandes notícias, na primeira parte do episódio final da série.

24 - Será um fim e um início na segunda parte do episódio final da série enquanto Penny e Leonard tentam guardar um segredo, Raj faz uma nova amizade e a gangue decide viajar junta rumo a um futuro incerto.

22h50: Young Sheldon | 2ª temporada – FIM DE TEMPORADA

Ep. 22 – "A Swedish Science Thing and The Equation for Toast" Enquanto Sheldon organiza uma festa para celebrar os indicados ao Prêmio Nobel, o desejo de Georgie por um pacote de TV paga o leva a um impasse com seu pai, no último episódio da temporada.

DOMINGO HEROICO – FIM DE TEMPORADAS

23h15: Supergirl | 4ª temporada

Ep. 22 - "The Quest For Peace" No episódio final da quarta temporada, Lex aterrissa em Washington e convoca Lena e Lillian Luthor à Casa Branca. Supergirl recorre à imprensa para ajudá-la a detê-lo.

00h: Legends of Tomorrow - 4ª temporada

Ep. 16 - Hey, World! - Com Constantine e Nora à procura de Ray, Nate sugere um plano perigoso para unir criaturas mágicas e pessoas capazes de salvar o mundo, no episódio final da quarta temporada.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato