TNT e EI preparam transmissão especial para a final da UEFA Champions League 2019

Divulgação TNT/EI
Pelo quarto ano consecutivo o Esporte Interativo prepara uma transmissão especial para a final da UEFA Champions League. O final da temporada 2018/19 acontece neste sábado, dia 1° de junho, com o confronto entre Tottenham e Liverpool - com a cobertura do pré-jogo marcada para às 13h30 na tela da TNT, duas horas e meia antes da bola rolar. Neste ano, o jogo estará também disponível na página oficial do Esporte Interativo no Facebook e para assinantes do EI Plus.

Uma equipe de mais de 70 profissionais está totalmente focada para realizar a transmissão exclusiva. Neste ano, 15 pessoas trabalharão in loco, direto de Madri. Taynah Espinoza irá ancorar a cerimônia de abertura no Glass Studio exclusivo do Esporte Interativo, dentro do estádio Wanda Metropolitano, palco da grande final. André Henning, Mauro Betting, Vitor Sergio Rodrigues, Arthur Quesada, Tatiana Mantovani e Fred Caldeiras também fazem parte do time que participará da cobertura em Madri.

A partida será a segunda decisão inglesa da história da Champions League, e a primeira com a participação do Tottenham, que chega à final pela primeira vez neste ano. Já o tetracampeão Liverpool, por sua vez, está na sua oitava final da competição. Os Reds venceram a Champions em 77, 78, 81 e 2005.

COBERTURA NA TELA DA TNT

De quinta a sábado, a programação esportiva na TNT trará todos os destaques, as principais histórias, além de reportagens e entrevistas exclusivas com os jogadores Lucas Moura, do Tottenham, e Fabinho e o goleiro Alisson, do Liverpool, entre outros.

Na sexta-feira, dia 31, o canal exibirá com exclusividade o Jogo das Lendas, a partir das 11h45, com a participação de grandes nomes da Liga dos Campeões e de mulheres lendárias no futebol. Serão quatro times compostos de cinco jogadores cada, em partidas de 15 minutos que disputarão o primeiro, segundo e terceiro lugar nesta "competição comemorativa" antes da grande final.

No dia 1°, na tela da TNT, a partir das 13h30, a cobertura levará cada detalhe do confronto e dos clubes pelos correspondentes e pelo time de transmissão. A abertura do evento contará com a participação da banda americana Imagine Dragons.

Ao término do confronto, a cobertura seguirá com entrevistas exclusivas e a repercussão completa da partida.

COBERTURA DIGITAL

Desde quarta-feira, dia 29, o Esporte Interativo conta com uma cobertura completa nas principais plataformas digitais. Até sexta, serão exibidos diariamente no Facebook e no YouTube do EI, dois programas ao vivo (FM Debate e Especial Liga), com conteúdo exclusivo, levando para os fãs do futebol europeu mais do que informações, mas também interação e trocas com os seguidores. Desde quizzes sobre a competição, um jogo de "Caça ao Tesouro" com os repórteres nos Stories do Instagram do EI até a cobertura in loco da UEFA Champions Festival, os torcedores poderão vivenciar um pouco mais a vibração de um dos maiores campeonatos de futebol do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato