Telecine celebra saga X-Men na TV e no streaming com especial "Super combo X-Men"

Divulgação Telecine
Qual a melhor forma de aguardar a estreia de 'X-Men: Fênix Negra' nos cinemas? Maratonando, é claro. Por isso, o Telecine Pipoca traz o Super Combo X-Men, com todos os filmes do universo mutante, em sequência. Além disso, para assistir onde e quando quiser, até sábado (1º), a plataforma de streaming do Telecine disponibiliza todos os títulos já lançados.

"Super combo X-Men"
No Telecine Pipoca, sábado, dia 1º, a partir das 11h30.

X-MEN: O FILME
(X-Men)
No sábado, dia 1º, às 11:30

O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir e, por isso, prepara um plano sinistro para o futuro.

Direção: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen, Patrick Stewart, James Marsden, Famke Janssen. EUA, 2000. Ação. 100 min.

X-MEN 2
No sábado, dia 1º, às 13:20

Após um ataque ao presidente, um cientista do governo tenta colocar em prática seu plano de identificar todos os mutantes ao redor mundo para então exterminá-los. Com isso, Professor Xavier, os X-Men e Magneto decidem unir forças para impedir a ação.

Direção: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Famke Janssen, James Marsden. CN, EUA, 2003. Ação. 128 min.

X-MEN - O CONFRONTO FINAL
(X-Men: The Last Stand)
No sábado, dia 1º, 15:35

Após a descoberta da "cura" para o gene mutante, Magneto e seus companheiros planejam uma vingança contra a raça humana. Enquanto isso, Professor Xavier e os X-Men tentam conter a fúria da Fênix Negra e restabelecer a paz.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart, Ian McKellen, James Marsden, Famke Janssen, Ellen Page.
CN, EUA, GB, 2006. Ação. 102 min.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
(X-Men: First Class)
No sábado, dia 1º, às 17:25

Xavier pede ao terrorista Erik Lensherr que o ajude a liderar uma escola de jovens mutantes. Mas, ele não concorda com seus ideais e deseja promover uma guerra contra a raça humana. Agora, sob o comando do professor, os X-Men lutarão contra o tirano Magneto para manterem a paz entre as raças.

Direção: Matthew Vaughn
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Kevin Bacon, Rose Byrne, Oliver Platt, Nicholas Hoult, Zoë Kravitz
EUA, GB, 2011. Ação. 129 min.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
(X-Men: Days Of Future Past)
No sábado, dia 1º, às 19:45

Em um futuro onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar os jovens Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e Mística (Jennifer Lawrence) para que, juntos, evitem o massacre que está acontecendo no futuro.

Direção: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Omar Sy, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Evan Peters, Ellen Page, Peter Dinklage, Halle Berry
CN, EUA, GB, 2014. 127 min. Ação.

X-MEN: APOCALIPSE
(X-Men: Apocalypse)
No sábado, dia 1º, 22:00

Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástrofe mundial

Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Lucas Till, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac, Rose Byrne, Sophie Turner, Evan Peters, Tye Sheridan. EUA, 2016. Ação. 137 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato