Universal TV - Destaques da programação de 27 a 30 de maio

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 27 a 30 de maio.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 19º episódio da 4ª temporada de Chicago Med, o hospital entra em modo de bloqueio quando um homem com uma arma mantém a equipe médica como refém. Goodwin (Sharon Epatha Merkerson) é forçada a tomar uma decisão difícil. O Dr. Rhodes (Colin Donnell) começa a perceber que seu tempo com o pai está ficando curto. Data de exibição: 27/5, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 19º episódio da 7ª temporada de Chicago Fire, uma tempestade horrível causa estragos em Chicago e afeta a Estação 51 quando a energia é desligada. Um menino aparece misteriosamente na estação e todos trabalham juntos para descobrir a quem ele pertence e por que ele acabou lá. Foster (Annie Ilonzeh) e Kidd (Miranda Rae Mayo) discutem sobre Severide. Data de exibição: 27/5, às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 19º episódio da 6ª temporada de Chicago P.D., a investigação da inteligência sobre o assassinato do namorado de Burgess (Marina Squerciati) ameaça revelar um lado sombrio que ela desconhecia. Mas a verdadeira motivação para o assassinato dele revela uma verdade muito mais inquietante. Data de exibição: 27/5, às 23h30.
 
Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 22° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, quando uma estrela pop é agredida em sua casa, a equipe de SVU investiga a disputa pública entre seu marido rapper (ator convidado Orlando Jones) e um artista da gravadora concorrente (ator convidado Snoop Dogg). Enquanto isso, a família de Fin (Ice T) se liga a um suspeito e o tira do caso. Data de exibição: 28/5, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV 
No 19º episódio da 1ª temporada de FBI, um diplomata americano é morto enquanto é usado como peão em um perigoso jogo envolvendo tráfico de drogas, e a equipe deve trabalhar em conjunto para derrubá-lo. Além disso, Jubal (Jeremy Sisto) e OA (Zeeko Zaki) tentam ajudar os amigos do passado a lutar contra seus demônios interiores. Data de exibição: 28/5, às 23h.

Ransom

Divulgação Universal TV
No 4° episódio da 2° temporada de Ransom, quando um ex-guarda de Guantánamo é tomado como refém por terroristas, Eric (Luke Roberts) fica surpreso quando descobre que sua melhor chance de salvar a vida do homem é trabalhar com um ex-prisioneiro de Guantánamo, que agora está trabalhando com os sequestradores.

No 5° episódio da 2° temporada de Ransom, enquanto Eric (Luke Roberts) negocia com o sequestrador a liberação do filho de um traficante de armas, ele descobre um plano maior para destruir centenas de vidas. Além disso, Zara (Nazreem Hallam) fica abalada quando precisa trabalhar com um ex-colega abusivo para evitar esse ataque terrorista. Data de exibição: 29/5, às 22h e às 23h.

MacGyver

Divulgação Universal TV
No 3° episódio da 3° temporada de MacGyver, Mac (Lucas Till), Riley (Tristin Mays), Bozer (Justin Hires) e Leanna (Reign Edwards) se disfarçam em um campus universitário para capturar um agente secreto que está recrutando estudantes para realizar ataques mortais em todo o mundo. Além disso, Jack (George Eads) se junta ao caçador de recompensas Billy Colton (Lance Gross) na busca por um caçador de recompensas, mas fica preocupado quando descobre que Billy ofereceu a Riley um emprego. Data de exibição: 30/5, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato