Destaques da programação do GNT de 27 a 31 de maio

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 27 a 31 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAIO

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, os designers têm a missão de representar a diversidade e a riqueza cultural de países ao redor do mundo na mobília que deverão criar. Um jurado convidado vai abalar a confiança dos participantes. 

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz", Rodrigo Hilbert vai a Mauá para conversar com a artesã Val Hageen, dona do tradicional Ateliê das Velas. Rodrigo prepara dois tipos de fondue: carne enrolada com brócolis no vinho e tâmara com bacon no óleo. Para acompanhar, molho de queijo, goiabada picante e mostarda. 

Às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze recebe a chef Michelle Gusso, que é apaixonada por um podrão. Em homenagem a gastronomia de rua, Felipe faz receitas que misturam ingredientes simples e sofisticados. No cardápio terá: chilli de costela de boi caramelizada, hot dog de linguiça, batata com bacon, queijo simental e molho ranch. Para beber, um mojito com frutas vermelhas.

TERÇA-FEIRA, 28 DE MAIO

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, Ellen DeGeneres dá a cada designer uma tarefa diferenciada. O trabalho com madeira complica a vida dos participantes. O júri enfrenta uma das decisões mais difíceis da temporada. 

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar um projeto para um casal multicultural. Eles abriram um restaurante vietnamita, mas precisam da ajuda do decora para o lugar ficar aconchegante. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto”, o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana, Micaela vai eliminar a bagunça da cozinha de Raquel Apollonio. A influencer confessa que escuta das pessoas que é bagunceira. "Às vezes compro coisas repetidas porque não encontro as coisas que têm dentro da minha própria cozinha". No "Termômetro da Bagunça" ela é uma bagunceira em perigo.

QUARTA-FEIRA, 29 DE MAIO 

Às 10h30, no Desafio de design da Ellen, o quarteto final de designers faz um passeio pelo cenário do programa de entrevistas de Elle DeGeneres. Lá, eles encontram um novo desafio.

Ja às 22h30, é a vez de “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”, com dificuldade para engravidar, Fernanda inicia o processo de fertilização com óvulo de outra mulher. Ela lida com as consequências do tratamento e as dúvidas de se está fazendo a coisa certa. Enquanto isso, Aníbal enfrenta os desafios do relacionamento à distância com Edgar. Simone e Rubens convidam Mirtes para jantar e propõem um relacionamento aberto. 

QUINTA-FEIRA, 30 DE MAIO

Às 10h30, no "Desafio de design da Ellen",  Ellen DeGeneres vai colocar a versatilidade dos designers à prova. Eles terão que criar uma peça de mobília multifuncional. 

Ja às 21:45, no "Que Marravilha! Chato para comer", Karla faz um curso de chef e tem um restaurante, mas não experimenta nada! Claude e Batista fazem para ela um peito de frango em crosta de cogumelos, risoni e quiabo.

E às 22h30, no oitavo episódio de “The Taste Brasil”, os temperos serão a atração principal. Para chegar à final, os cozinheiros terão que provar que sabem utilizar variados tembepos básicos da cozinha brasileira. Mas, antes disso, eles precisarão passar pelo desafio do chef João Diamante. 

SEXTA-FEIRA, 31 DE MAIO

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o “Credo, que Delícia!”: um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, os jurados esperam que os participantes lhe preparem a refeição mais importante do dia, o café da manhã. Será que a tarefa será cumprida? 

E às 22h30, em “Me Deixa Dançar”, Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os 12 dançarinos com o tema nordeste. Os participantes terão que impressionar o jurado Léo Santana para se manterem na competição. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato