Viacom lança campanha para estreia de Club 57, do canal Nickelodeon

Divulgação Nick
'Club 57', a nova série live-action do canal Nickelodeon que estreia HOJE, às 19h, acaba de dar início à campanha de marketing para divulgação e promoção do programa.

Passando pelo colégios Dante Alighieri, Arquidiocesano, Benjamin Constant, Pueri Domus Itaim e Pueri Domus Verbo Divino, as blitz distribuirão uma cartela de adesivos que tem como tema a história central da série: dois irmãos que voltam, sem querer, ao ano de 1957. Por isso, a imagem traz emojis superatuais, para se conectar diretamente à audiência do canal, só que todos repaginados com looks dos anos 50.

No ambiente digital, o trailer da série será veiculado no YouTube, Facebook e Instagram, além de banners em alguns portais com foco no target correspondente da audiência que varia de 6 a 12 anos.

No ambiente offline, a presença será em salas de cinema em parceria com a Flix Media com um trailer de 2 minutos contando um resumo da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato