Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 27 de maio a 02 de junho

Share:

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 27 de maio a 02 de junho.

Segunda-Feira, 27

Estrela-Guia, 11h45
Capítulo 36

Os dois pedem desculpas um ao outro e prometem que vão encontrar uma solução em conjunto. Gisela e Bernardo fogem do posto policial num caminhão de galinhas. Vanessa deixa transparecer que conhece Ignácio, deixando Daphne indignada. Luciana reclama de tudo, mas Maria começa a curtir o barato do pai. Daphne pede que Ignácio leve-a a um lugar isolado e dá-lhe uma surra. Lalá encomenda um jantar japonês. Carlota quer que Zeca vá embora da casa do filho. Daphne vai ao orfanato, distribui presentes e tira muitas fotos. Vanessa suspeita que Gisela e Bernardo foram seqüestrados, após o carro ser encontrado vazio. Gisela banca a esperta, senta na cabine e bebe o que lhe é oferecido pelo motorista. Tony beija a mão de Cristal, deixando-a perturbada.

Terça-Feira, 28

Malhação 2007, 13h
Capítulo 3122

Marcela (Thaila Ayala) diz a Adriano (Daniel Boaventura) que ela não enviou as mensagens de texto. Adriano chama os integrantes do grupo de Marcela e decide eliminar eles da competição. Os Bombons Boys dançam na despedida de viúva de Maria Pia (Jacqueline Laurence). Vilma (Bia Montez) chega e leva Delegado Silva (Lucio Mauro) para o local da despedida.  Edu (Gabriel Wainer) ouve Breno (Eduardo Gil) dizer que vai ficar com Cecília (Maria Eduarda Machado) no clube. Delegado Silva vê Maria Pia no palco com os Bombons Boys e termina tudo com ela.  Fábio (Ricardo Tozzi) fala para Marcela que Vivian pode ter sabotado ela. Breno agarra Cecília a força, Edu chega na hora e defende ela.  Cleiton (Fabricio Santiago), Clara (Giselle Batista) e Tuca (Karen Junqueira) descobrem que Vivian armou para Marcela. Vilma pede o Delegado Silva em casamento. Cecília diz para Edu que tentou mudar porque o perdeu ele e se declara. Cleiton conta para Marcela o que descobriu e ela vai até a casa de Vivian. 

Quarta-Feira, 29

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 87

Félix fica perplexo, sem nada entender. Lívia acusa Augusta de ser amargurada e infeliz e vai embora. Rodolfo precisa amparar a mãe, que fica abalada. Adma resolve verificar o hotel e Félix foge pela janela. Francinete recolhe o envelope endereçado a Adma. Luiza suja a blusa de propósito só para experimentar a banheira de Amapola. Eriberto conta para Félix que Lívia se mudou para a casa de Guma e Alexandre reage quando o pai o pressiona para saber se é verdade e como eles devem agir. Alexandre pede para resolver sozinho a situação e o pai promete respeitar a posição do filho. Francisco sugere que Lívia alugue o quarto em cima do Farol. Selminha e Haidê viajam. Rufino destrata a irmã até na hora da partida. Francinete entrega o envelope para Adma. Félix olha fixamente para a mulher, que percebe que algo está acontecendo.

Quinta-Feira, 30

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 79

Janete diz a Marco Antonio que só deixou o filho de Juliana na roda dos excluídos porque ela pediu. Mariana vai conversar com Ivan Mauricio para lhe fornecer algumas informações. Mariana diz a Janete que está indo embora de casa. Janete diz a ela que nunca mais volte. Juliana conversa com Hortência a respeito de Juan. Marco Antonio confessa ao pai que não conseguiu esquecer Juliana. Francesco pede a ele que fique longe de Juliana. Matheo chega na pensão e encontra Marco Antonio em seu quarto com Juliana. Ele veio ver seu filho, mas Matheo não entende e discute com ele. Discute também com Juliana e a manda calar a boca. Juliana fica muito magoada. Matheo diz a ela que se ela tem tanta consideração com Marco Antonio, que va embora com ele. Juliana diz que não vai embora porque Rosana está vivendo com ele. Gumercindo e Maria do Socorro já se mudaram para a nova casa. Trouxeram junto com eles, o filho de Rosana. Janete diz que Rosana pode trazer seu filho pra casa, quando ela quiser mas assim que Rosana sai do quarto, Janete resmunga dizendo que não quer aquele italianinho na casa dela. Maria do Socorro e Rosana combinam de ir fazer compras para a nova casa. Rosana acha que a mãe deve começar a mudar o seu comportamento porque agora ela é uma madame. Maria do Socorro diz que não vai mudar em nada. Matheo conversa com Amadeo sobre o que aconteceu em seu quarto. Amadeo diz que Matheo está com ciúmes porque  Marco Antonio está vivendo com Rosana, sua ex esposa e vem visitar Juliana por causa do filho que eles tem. Juliana vai desabafar com Dolores sobre o incidente do quarto. Dolores também acha que é ciúmes do Matheo e aconselha Juliana a esquecer isso. Juliana diz que quer seu filho que está com Hortência. Dolores diz que isso ela nunca vai ter e explica que Hortência não pode ter filhos e que esse ela perder Juan, ela nunca mais poderá ter filhos. Juliana diz que entende, mas que o filho é dela e ela o quer de volta. Juliana pergunta a Damião se ele sabe para onde Mariana levou o Francesquinho mas ele não sabe de nada. Gumercindo conversa com marco Antonio e diz que quer investir em outras coisas que não seja o café. Marco Antonio fala com seu pai que oferece sociedade na Casa Bancária para Gumercindo. Gumercindo aceita, mas quer garantias do senhor Francesco. Leonora conversa com Augusto e pergunta a ele se ele realmente gosta de sua esposa porque se ele gosta, que pare de dar em cima de Florinda porque ela tem pai e irmãos para protegê-la. José Alceu agora se da muito bem com Antenor e até o chama de pai. Nana implica com ele pois o menino não quer parar de estudar. Maria do Socorro conversa com Gumercindo e diz que se não for a idade e a menopausa, que ela acha que está grávida. Gumercindo acha engraçado. Ivan Mauricio conversa com Marco Antonio e diz que vai tentar fazer um acordo com Hortência para que assim, não tenha que “sujar” o nome de dona Janete e da família Mariano. 

Sexta-Feira, 31

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 59

Catarina rouba a chave do carro, mas Petruchio a flagra. Petruchio e Catarina se beijam. Calixto os interrompe. Neca serve café para Catarina. Lindinha conta a Petruchio, que demite Neca. Catarina entrega a ela uma jóia e uma carta de recomendação. Cornélio flagra Celso em sua casa com Dinorá.

Sábado, 01

A Grande Família, 21h40
Episódio 36

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Domingo, 02

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Trapalhão E A Luz Azul

Em um mundo paralelo, a Cidade de Taniz corre grande perigo. Ameaçada por Naval e sua tropa, que unidos ao terrível Vizir, planejam tomar o reino das mãos do Rei Naldo e da Rainha Flora.   Sem a Luz Azul, que foi roubada pela Bruxa, o reino está totalmente indefeso, sem ninguém que possa ajudá-los. A única alternativa é buscar ajuda no nosso mundo, onde Didi é ajudante de palco e amigo de David, o cantor que  sonha  com uma bela Princesa e um Velho Mago que lhe dizem para “Seguir o homem das estrelas”. Além de muitas trapalhadas, em Taniz também haverá romance e muita ação na luta do bem contra o mal, reservando um mágico final para esta incrível aventura no mundo paralelo.