WARNER CHANNEL - Destaques da programação de Junho de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Warner Channel para o mês de junho de 2019.

EPISÓDIO FINAL: THE BIG BANG THEORY
Domingo, 2 de junho, às 22h | Maratona 12ª temporada, a partir das 13h

O encerramento mais esperado: apresentamos o episódio final duplo de The Big Bang Theory, um acontecimento internacional de uma hora de duração em que será concluída a história incrível, única e divertidíssima de Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Howard, Raj e Bernardette. E, como aquecimento, para chegar bem preparado à hora da estreia mundial, com todos os detalhes bem frescos, a Warner apresenta uma maratona da 12ª temporada. Ria, emocione-se e atualize-se: será um dia histórico.

ÚLTIMA TEMPORADA: GOTHAM
Domingo, 09 de junho, às 22h50 (Bloco Domingo Heroico)

Começa na Warner Channel a temporada final de Gotham com episódios duplos no bloco Domingo Heroico, a série que revelou as origens obscuras e tortuosas do herói encapuzado… e de seus inimigos mais sinistros. O crime destruiu Gotham City e Bruce Wayne ajuda – como pode – o chefe policial James Gordon. A sombra sádica e multicolorida de Coringa se eleva entre delinquentes selvagens como Pinguim, Bane e Charada. O mito máximo da DC está prestes a estrear sua capa de morcego. A cidade uiva aterrorizada: chegou a hora de nascer um super-herói.

NOVAS TEMPORADAS: O CHEFE DA CASA / SUPERSTORE
O Chefe da Casa | segunda, dia 10 de junho, as 13h
Superstore | quarta, dia 12 de junho, as 13h

Estão de volta as risadas, estão de volta as emoções: é hora de curtir as novas temporadas das suas comédias favoritas. Amy é funcionária de uma megaloja e tenta superar a divulgação de um vídeo íntimo com um colega de trabalho, na quarta temporada de Superstore. Adam é um pai e dono de casa enquanto sua esposa sai para trabalhar, na terceira temporada de O Chefe da Casa. Histórias que prendem, comédias que libertam. Continuam as séries, continuam as gargalhadas.

ESPECIAL: MORRENDO DE AMOR
Quarta, 12 de junho, durante todo o dia

Você a quer como ela é... não importa se a pessoa que você ama é um morto-vivo, um fantasma, um vampiro ou um zumbi devorador de cérebros. É porque você está apaixonado, monstruosamente apaixonado. Este especial celebra o lado mais monstruoso e divertido do Dia dos Namorados com histórias de romance, beijos e paixões em hotéis sinistros e casas mal-assombradas, com adoráveis noivas cadavéricas e hordas de mortos que chegam caminhando. Anime-se, o amor nunca tem medo.

The Middle, Friends, Two and A Half Men, The Big Bang Theory, Supernatural 
A Noiva Cadáver 
Hotel Transilvânia 
Orgulho e Preconceito e Zumbis
Legacies

MARATONA: WHISKEY CAVALIER
Quinta, 20 de junho, às 10h50

Ela é a espiã mais competente da CIA. Ele, o agente mais inspirado do FBI. As missões extremas exigem o melhor de cada força, mas eles colaboram ou competem, se rejeitam ou se atraem? No feriado a Warner preparou uma maratona com muita ação para revermos toda a temporada de Whiskey Cavalier. Não perca!

MARATONA: THE BIG BANG THEORY - 6ª temporada
Domingo, 30 de junho, a partir do meio-dia

No último domingo de cada mês, o Big Bang volta a acontecer. No ano de despedida de The Big Bang Theory, prepare-se para uma maratona fantástica, dedicada à sexta temporada da série que mudou sua forma de enxergar os gênios da ciência… e as garçonetes que sonham ser atrizes. Enquanto Leonard passa seus dias procurando por amor, Sheldon está feliz conversando por vídeo com sua parceira platônica Amy Farrah Fowler, ou expandindo seu universo de amigos cada vez mais, incluindo Koothrappali, Wolowitz e seu nova e adorável esposa a microbiologista Bernadette. Rindo sempre com os gênios mais engraçados!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato