Zé Mário é o sexto entrevistado na série "Os Setentões" da TV Brasil neste domingo

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola deste domingo (5), às 21h, na TV Brasil, apresenta a entrevista inédita do ex-jogador e técnico de futebol Zé Mário, sexto convidado de Sergio du Bocage na série especial "Os Setentões".

Como jogador, ele vestiu a camisa de três grandes times do Rio. Conviveu com os maiores craques desses clubes: Zico no Flamengo, Roberto Dinamite no Vasco e Rivelino no Fluminense.

Dentro de campo, Zé Mário atuou entre 1970 e 1982. Depois que pendurou as chuteiras, virou técnico e, além de comandar equipes do país, rodou pelo mundo ao treinar times do chamado "mundo árabe": Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Também foi técnico no Japão e se aposentou de vez em 20009.

Aos 70 anos, o experiente homem do futebol tem história para contar. Fora das quatro linhas, Zé Mário foi presidente do sindicato de jogadores. Hoje, ele é o presidente da federação brasileira de técnicos de futebol.

No estúdio, ao vivo, a mesa redonda recebe dois ex-jogadores contemporâneos de Zé Mário que também foram técnicos após a carreira nos gramados: o ex-atacante Búfalo Gil e o ex-zagueiro Gaúcho.

Além de falar sobre o ex-companheiro, os convidados também debatem os resultados da segunda e da terceira rodada do Campeonato Brasileiro com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são profissionais experientes como o ex-treinador Valdir Espinosa, o ex-jogador Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico, e o preparador físico Antônio Mello.

As entrevistas exclusivas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também serão veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato