Antenize deste sábado na TV Brasil traz a Companhia de Teatro G7

Divulgação TV Brasil
O Antenize que vai ao ar na TV Brasil neste sábado (15/06), às 21h30, traz a Companhia de Teatro G7 para um bate-papo com a apresentadora Karina Cardoso. Criado em 2001, o grupo tem público fiel e é um dos maiores sucessos de público nos palcos de Brasília.

Em 2007, a Companhia lançou a peça “Como Passar em Concurso Público”, que deu projeção nacional à trupe. Foi depois desse espetáculo que Benetti Mende, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón se viram totalmente envolvidos com a criação cênica e com o universo de multiplataformas que a arte teatral pode proporcionar.

As performances do grupo não ficam só nos palcos. Mesmo após trabalhos como “Eu Odeio Meu Chefe” (2009), “Manual de Sobrevivência Ao Casamento” (2011), “Minha Casa Minha Dívida” (2013) e “Casais Felizes Emagrecem Juntos” (2013), a Companhia também quer levar o teatro ao ambiente corporativo, compor novas músicas, publicar livros, criar vídeos para as plataformas audiovisuais e realizar palestras sobre o gênero artístico em que estão inseridos.

No quadro ‘Garimpando’, Guilherme Strozi mostra o projeto “Cinesolar”, uma van equipada com placas solares, que realiza sessões de cinema gratuitas em diversas regiões do Brasil.

Também neste sábado, Karina Cardoso sai do estúdio e vai conhecer a exposição “A Natureza é uma arte”, do artista plástico Breiner Silvestre, no quadro ‘In Loco’.

Essa edição do programa traz ainda os trabalhos do grupo de dança de Brasília “Charadas”, e da banda de pop rock “Banda Nig”, da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato