Atriz Júlia Lemmertz conversa sobre sua volta ao teatro no Sem Cesura de segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo na segunda (3), às 17h, a apresentadora Vera Barroso recebe a atriz Júlia Lemmertz, que volta ao teatro com a peça 'Simples assim', espetáculo com textos da escritora e colunista Martha Medeiros.

Júlia traz detalhes dos bastidores da produção e o que a motivou. Em cartaz no Teatro dos Quatro, Rio de Janeiro, e com direção de Ernesto Piccolo, a peça trata de comportamento na era da internet, que conecta e afasta as pessoas na mesma medida. A atriz divide o palco com os atores Pedroca Monteiro e Georgiana Góes.

Ainda no programa de segunda, o advogado Luiz Fernando Gevaerd conversa sobre o recém-lançado livro "E se a vida nos separar", sobre casamento, crises conjugais, divórcio, pensão alimentícia, guarda compartilhada e outros temas do Direito de Família.

O especialista em transporte urbano Marcus Quintella analisa o fenômeno dos patinetes e bicicletas elétricas que invadem centros urbanos do Brasil e do mundo. E a cantora Jade Baraldo mostra no programa um pouco do que vai levar ao palco do festival Queremos!, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, no dia 15 de junho.

Sob o comando de Vera Barroso, ao lado de Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, no qual também é transmitida por streaming, na íntegra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato