Candidato à presidência do Fluminense, empresário Ricardo Tenório é o convidado de No Mundo da Bola da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Às 22h de segunda (3) na TV Brasil, o jornalista e apresentador Sergio du Bocage recebe um dos candidatos à presidência do Fluminense, o empresário Ricardo Tenório, que conversa sobre sua proposta de gestão do clube.

O empresário, que atua no mercado financeiro e imobiliário, debate finanças, futebol, esportes amadores, relacionamento com outros clubes, concessão do Maracanã e as eleições do clube, antecipadas para 8 de junho. O novo presidente terá mandato até novembro de 2022.

Tenório, à frente da chapa “Libertadores”, conta com o apoio de diversos grupos e lideranças do clube, entre líderes da oposição – como o empresário Pedro Antônio – e dissidentes da gestão atual.

A chapa adversária, “Tantas Vezes Campeão”, tem Mario Bittencourt como candidato à presidência e Celso Barros como vice. A dupla tem o apoio de integrantes da gestão de Abad e de alguns grupos oposicionistas.

Sempre ao vivo, aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Apresentado por Sergio du Bocage com a participação do comentarista titular Marcio Guedes, o programa traz uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas. Às segundas, o jornalista Mauricio Costa se junta a essa seleção de craques da imprensa esportiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato